Topo

Notas roqueiras: Dingo Bells, Camus, Scars...

Combate Rock

22/11/2018 12h00

Dingo Bells (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A Dingo Bells, formada por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Diogo Brochmann (baixo e voz), Felipe Kautz (guitarra e voz) e Fabricio Gambogi (guitarra e voz), lançam videoclipe para a música "Dinossauros", música do primeiro álbum do grupo, "Maravilhas da Vida Moderna" (2016), já foi ouvida por, pelo menos, 2 milhões de pessoas. "É surreal", acreditam. E, para celebrar, eles disponibilizam um vídeo inédito da música filmado durante o show de lançamento do primeiro disco do grupo, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, em 2016. Veja o clipe em https://youtu.be/S9NX6txO9RI.

– A banda pernambucana Camus lançou seu novo lyric video para a música "Blind Truth", que está presente em seu novo disco "Abyssal", lançado recentemente em todas plataformas digitais. A faixa é uma das mais fortes de "Abyssal", com riffs cortantes, um clima épico, solos bem estruturados e com um peso que quase descamba para um Thrash Metal em algumas passagens. A animação foi feita por Marcelo Silva Motion Design, as artes com o renomado designer Alcides Burn e a gravação ficou a cargo do Mr. Prog Stúdio . Veja em https://goo.gl/tZGt21

– A banda Scars lançou um novo clipe para a faixa "Return to the Killing Ground", presente no disco The Nether Hell (2005). O vídeo retrata o retorno da banda e a nova formação, além de homenagear os fãs que participaram da campanha volta Scars (#voltascars). O vídeo conta com a participação de quase 50 pessoas, que enviaram suas filmagens para a banda em apoio ao retorno de suas atividades, com frases curtas e objetivas. Entre os participantes estão músicos do cenário nacional, profissionais da mídia especializada e fãs. Veja aqui o clipe para "Return to the Killing Ground": https://www.youtube.com/watch?v=p64KqlHaIN8

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Dingo Bells, Camus, Scars... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts