Topo

Notas roqueiras: CJ Ramone, Lucas Ray...

Combate Rock

15/11/2018 23h26

CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones,está de volta para nova turnê especial pela América Latina. A nova série de apresentações já passou por Costa Rica, Chile, Argentina e Paraguai, e desembarca hoje no Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo "American Beauty", "Reconquista" e "Last Chance to Dance". Em São Paulo, CJ Ramone se apresenta, neste sábado (17//11), na The House (antigo Hangar 110). Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

SERVIÇO SÃO PAULO

Bandas convidadas: Filhos de Inácio + Carbona
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES – 1° LOTE
– Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
– Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

– O guitarrista brasileiro Lucas Ray acaba de lançar seu primeiro single intitulado "Reveries" em todas as plataformas digitais de Streaming no Brasil e no mundo. O trabalho conta com a participação dos renomados músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria, Angra) e Neemias Teixiera (teclados) e faz parte do EP "Sphinx", que será lançado em breve em todas as plataformas. Lucas Ray é guitarrista, cantor e compositor, natural de São Luís (MA), mas criado em diversas cidades – Rancho Cucamonga e Upland (Califórnia, EUA), Scarsdale (NY, EUA), Rio de Janeiro, Vitória, Ribeirão Preto e São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia. Escute o single instrumental de "Reveries": https://youtu.be/yTgo8ZFC2ck

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: CJ Ramone, Lucas Ray... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts