Topo

Notas roqueiras: Heretic, Ossos, Magnética...

Combate Rock

06/11/2018 12h00

– Idealizado por Guilherme Aguiar, o Heretic existe desde 2010 e surgiu como um projeto instrumental a fim de mesclar Metal Extremo, Progressivo e música do Oriente Médio. Recentemente a banda integrou em suas fileiras o vocalista Erich Martins. Com a formação oficial fechada com o baixista Laysson Mesquita, o Heretic lançou recentemente o quinto registro de estúdio "Barbarism". Disponível em todas as plataformas de Streaming, o trabalho além de se destacar por sua proposta sonora, apresenta um trabalho visual incrível e elaborado por Rômulo Dias da Artwork produções. Outro fator importante a ser ressalvado é o trabalho em vídeo que o Heretic vem oferecendo aos fãs, após liberar três clipes oficiais em seu canal do YouTube, o grupo acaba de disponibilizar o quarto vídeo clipe oficial do disco Barbarism. A faixa escolhida foi "Oblivion" que possui toda uma áurea clássica e fundida com instrumentos orientais e muito peso, características básicas da banda. Assista o novo clipe "Oblivion": https://www.youtube.com/watch?v=KiyeMNcGhRU&feature=youtu.be

– Agora como um power trio, o Magnética, enfim disponibiliza seu primeiro single oficial com a nova formação. O grupo está em processo de criação e produção do novo registro de estúdio, o EP "Frankenstein" que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019. Para apresentar aos fãs a nova proposta musical, o trio composto por Rafael Musa (Vocal/Guitarra), Anderson Pavan (Baixo) e Marcos Ribeiro (Bateria) liberaram o clipe e novo single da faixa título do novo registro de estúdio, "Frankenstein. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=IRbLTlWl3J8

– O Ossos confirmou que o novo álbum, "Caos Em Mim" será disponibilizado em formato físico em 10 de novembro de 2018, em um evento que terá os veteranos do Leviathan como convidados especiais. O evento que irá promover o show e lançamento do novo registro do Ossos, será realizado na cidade natal do grupo em Caxias do Sul no "Motorcycle Pub & Petiscaria". O Ossos irá tocas as 10 faixas presentes no álbum "Caos em Mim" e outras músicas consideradas clássicas da banda. Um dos maiores fomentadores do estilo em sua cidade, o Ossos sempre promove eventos, atraindo uma grande legião de fãs e bandas de todo o território nacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Heretic, Ossos, Magnética... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts