Topo

'Noites Bacaneza', uma grande homenagem a Carlos Eduardo Miranda

Combate Rock

06/11/2018 06h54

 (foto: Divulgação)

O produtor Carlos Eduardo Miranda, falecido em março desse ano, deixou um grande legado à música brasileira e também um milhão de amigos dispostos a perpetuar seus trabalhos, suas histórias e sua alegria. Uma de suas grandes qualidades era juntar as pessoas em prol de uma mesma ideia.

Assim, alguns amigos já fizeram uma noite em sua homenagem em Porto Alegre e outros lançaram o projeto "Noites Bacaneza", que chega a sua terceira edição dia 8 de novembro no Z. Será um show histórico com as clássicas bandas: Mickey Junkies, Pin Ups e MQN.

Com quase três décadas de carreira e prestes a lançar um novo álbum, a banda paulistana Pin Ups vai prestar uma merecida homenagem ao produtor e amigo Carlos Eduardo Miranda.

No show, além das músicas que já fazem parte do repertório, serão apresentadas duas inéditas. A banda promete uma apresentação intensa e barulhenta, do jeito que o Miranda gostava de ver. Pin Ups é: Zé Antônio (guitarra), Flávio Cavichioli (bateria), Adriano Cintra (guitarra e voz) e Alê Briganti (baixo e vocal).

Toda a renda será revertida para a família do Miranda.

Serviço

Show: "Noites Bacaneza" com Pin Ups, Mickey Junkies e MQN

Data: 8 de novembro (quinta feira)

Abertura da casa:22h

Início do show: 23h

Local: Z

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo/SP

Fone: (11) 2936-0934

Ingressos:

1º Lote R$20

2º Lote/Porta R$30

Venda online: ingresse.com

Capacidade: 350 pessoas

Classificação: 18 anos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Noites Bacaneza', uma grande homenagem a Carlos Eduardo Miranda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts