Topo

Notas roqueiras: Gods & Punks, Burn Incorporated, Kike Oliveira...

Combate Rock

04/11/2018 16h13

– "Ceremony of Damnation Pt.2", o segundo EP no ano do quinteto carioca Gods & Punks, vai além de ser uma extensão do Pt.1, lançado em maio. Desta vez, eles testam os próprios limites e o resultado é um registro com uma sonoridade explosiva e dinâmica, sem abrir mão dos experimentalismos que sempre norteiam a banda. São mais três músicas que revigoram cada elemento alçado pelo Gods & Punks, seja o stoner, o progressivo ou os toques – ali e aqui – de metal e blues. O registro sairá no início de outubro nas plataformas de streaming pela Abraxas Records. O instrumental das novas músicas foi gravado no Mata Estúdio, em Niterói, e para os vocais o Gods & Punks optou pelo home estúdio – mesmo processo do Ceremony of Damnation Pt.1. A capa é mais uma vez de autoria do ilustrador Cristiano Suarez, hoje um dos nomes mais badalados das artes gráficas no Brasil.

– A banda Burn Incorporated estará organizando no dia 6 de outubro, o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, o EP "Supernova", que está disponível em todas as plataformas de Streaming e em material físico, agora será apresentado ao vivo para os moradores da cidade natal do grupo, Monte Alto/SP e região. O evento será realizado no "Armazém Santo Onofre" a partir das 21h.

– Kike Oliveira lançou um EP com as músicas "Linda Flor", "Vivo Nessa Solidão" e "Pode Ser Que Sim". "Linda Flor" ganhou um videoclipe, que foi postado no canal oficial do Midas Music e, em um pouco mais de duas semanas, o trabalho já ultrapassa mais de 60 mil visualizações e quase 100 comentários. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=I6EBOKpoxtE

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Gods & Punks, Burn Incorporated, Kike Oliveira... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts