Topo

Notas roqueiras: Angra, Azul Limão, Final Disaster...

Combate Rock

03/11/2018 16h00

angra

– A banda Angra fará um show com as bandas Massacration e Tuatha de Danann no Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro, na segunda perna da turnê brasileira do novo álbum "Ømni". Compre ingressos para o show de Rio de Janeiro: www.ev7live.com.br/angra. Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta nova fase e o lançamento deste videoclipe. A banda está em turnê do álbum "ØMNI" por todo o planeta, com mais de 100 datas confirmadas em 2018.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

DATA E LOCAL:

Data: 23 de Novembro de 2018

Local: Fundição Progresso

Endereço: R. dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro

Informações e ingressos: www.ev7live.com.br/angra

– O Final Disaster está finalizando o videoclipe da música "The Dark Passenger", que faz parte de seu EP de estreia, "The Darkest Path". A direção é de Thiago Almeida e logo será divulgado um teaser do vídeo. O clipe será lançado até novembro.Recentemente o Final Disaster participou do programa É Noize da AllTV, no quadro "Sessions", onde tocaram algumas de suas músicas. O É Noize é apresentado por Paulinho Heavy, lenda dos anos 80, que apresentava o Som Pop. Assista, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BHrAh7vXGLE

– O álbum "Regras do Jogo", lançado em 2013, reuniu a formação original do Azul Limão para gravar, em estúdio, músicas que eram tocadas nos shows mas que não entraram nos álbuns da década de 1980. Este álbum tem músicas que continuam atuais na temática como "Nada a Perder", uma parceria entre Marcos Dantas e André Chamon, baterista do Stress que também integrou a formação do Azul Limão em 1989. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=WBn0RAGzG6Q

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Angra, Azul Limão, Final Disaster... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts