Topo

Notas roqueiras: Angra, Extreme Hate Festival...

Combate Rock

01/11/2018 12h00

– A banda Angra fará um show com as bandas Massacration e Tuatha de Danann em Juiz de Fora (MG), no dia 24 de novembro, na segunda perna da turnê brasileira do novo álbum "Ømni". Mais informações em www.ev7live.com.br/angra. Para comemorar essa parte da turnê brasileira, a banda divulgou seu novo videoclipe para a música "Light of Transcendence". "Estou muito feliz com o videoclipe de "Light of Transcendence" e com os novos shows confirmados. Está sendo uma turnê única e maravilhosa, que nunca esqueceremos", disse o guitarrista Rafael Bittencourt. Assista o videoclipe de "Light of Transcendence": https://youtu.be/2RpQJigqA60

SERVIÇO JUIZ DE FORA

DATA E LOCAL:

Data: 24 de Novembro de 2018

Local: Cultural Bar

Endereço: Av. Deusdedit Salgado, 3955 – Teixeiras, Juiz de Fora

– A 6ª edição do Extreme Hate Festival já definiu o elenco de bandas. O evento confirmado para o dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo. A programação vai proporcionar a estreia das bandas Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda) e Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional. Os ingressos para o Extreme Hate Festival já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO SÃO PAULO

Bandas: Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), Nervochaos (Brasil) e Gutted Souls (Brasil)
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Carioca Club – ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 13h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/118837772288477
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
– Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*)
– Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capita paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Angra, Extreme Hate Festival... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts