Topo

Liberado o clipe inédito dos Ramones para a música ‘She’s the One’

Combate Rock

08/10/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Primeiro álbum dos Ramones, lançado em 1976, com a formação original

Uma preciosidade do rock n' roll chegou aos fãs no dia 20 de setembro, quando o canal oficial da gravadora Rhino no YouTube liberou um clipe inédito dos Ramones. A música em questão é "She's The One".

O clipe foi filmado em 1978 na mesma sessão ao vivo que deu origem ao vídeo de "Don't Come Close", outra faixa do disco "Road to Ruin", lançado naquele mesmo ano.

É justamente para promover uma versão remasterizada do disco "Road to Ruin" que a Rhino liberou o clipe dos Ramones.

O álbum completa 40 anos em setembro de 2018. É o primeiro a contar com o baterista Mark Ramone, que substituiu o membro formador da banda Tommy Ramone.

Além de "She's The One" e "Don't Come Close", o disco contém alguns clássicos gravados pela banda, como "I Wanna Be Sedated" e "Needles & Pins".

Na versão comemorativa de 40 anos, o box comemorativo contém três CDs e um LP, que trazem material inédito e versões alterativas das canções. Num dos CDs, denominado "Live at the Palladium", o grupo toca ao vivo num show de 1979.

Confira o clipe inédito dos Ramones para "She's The One".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Liberado o clipe inédito dos Ramones para a música ‘She’s the One’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts