Topo

Notas roqueiras: Ann'emic, Corram para as Colinas, Death Chaos...

Combate Rock

05/10/2018 12h00

Ann'emic (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os andamentos progressivos e riffs stoner ditam a sonoridade do quarteto carioca Ann'emic, que lança o novo EP Derash pela Abraxas Records. As quatro faixas do registro, altamente indicadas para fãs de Tool, Mastodon, Kyuss, e Om, podem ser conferidas aqui: https://ONErpm.lnk.to/Derash. Derash é o sucessor do disco de estreia Ataraxia, que mostrava a banda mais calcada no progressivo tradicional. Neste EP, gravado no saudoso Superfuzz (o Ann'emic foi uma das últimas a gravar lá antes que o estúdio fechasse as portas), é possível ouvir uma massa sonora com guitarras densas, riffs mais arrastados e baixo – um dos grandes destaques deste EP – explorando bastante os graves.

– A banda curitibana Corram Para As Colinas, formada formada por Gustavo Slomp (contrabaixo, vocais), Márcio D'avila (guitarras, vocais) e André Wlodarczyk (bateria), lançou seu trabalho de estreia em 2016, o EP "Desalmado (Do Boquera Até O Largo)", e desde então o grupo vem colhendo os frutos deste ótimo lançamento, que se refletem em elogios da crítica especializada e pelas constantes apresentações ao vivo no Paraná."Desalmado (Da Boquera Até O Largo)" traz todos os ingredientes necessários para se produzir um bom Stoner Rock: sujeira, peso e cadência, tudo muito bem trabalhado em prol da melhor qualidade musical e sonora. Agora os fãs da banda e do estilo podem ouvir na íntegra o EP de estreia do Corram Para As Colinas nas principais plataformas digitais. Acesse em Spotify: https://spoti.fi/2OSxPRs e Deezer: https://www.deezer.com/en/album/13905080

– O Death Chaos liberou seu novo e aguardado álbum "Bring Them to Die" em todas as plataformas de Streaming. O primeiro álbum da carreira soa ainda mais pesado que o EP "Prologue In Death & Chaos" lançado em 2016. "Bring Them to Die" está disponível inicialmente no Spotify, Deezer e Google Play. O álbum possuí 11 faixas inéditas e podem ser conferidas gratuitamente pelos fãs do grupo. Em breve outras plataformas estarão disponibilizando o material da banda, assim como, foi informado que o material físico para os colecionadores está em processo de produção e será liberado dentre os próximos dias. Ouça em Spotify: https://open.spotify.com/album/7l2twfqFcYtUFmZo4zsiS8?si=d2Hbyiv6S_ax7AIJcn4CKw e Deezer: https://www.deezer.com/br/album/70914362.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Ann'emic, Corram para as Colinas, Death Chaos... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts