Topo

Notas roqueiras: Nashville Pussy, Ian Gillan, The Javelins, Decapitated...

Combate Rock

21/09/2018 11h57

Nashville Pussy (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O novo álbum de estúdio do Nashville Pussy, "Pleased To Eat You", contém as principais características da banda: rock básico e sujo, molhado de Bourbon,  e uma energia que combina bastante com os temas politicamente incorretos que costumam abordar. Recentemente, a banda lançou o vídeo oficial da música 'We Want A War'. Assista no seguinte link: https://youtu.be/JtpIItnZKIw. O álbum será lançado em breve no Brasil pela parceria  parceria entre Shinigami Records e earMUSIC.

– Os poloneses do Decapitated recentemente lançaram um vídeo oficial para a música 'Kill The Cult'. Confira aqui:https://youtu.be/kQUTQTNChbE. A faixa foi retirada do seu mais recente álbum de estúdio "Anticult" que foi lançado em 2017 via Shinigami Records/Nuclear Blast. O clipe foi dirigido por Lukasz Jaszak, que já tinha trabalhado com a banda no vídeo da faixa 'Never' e também foi responsável pela arte de capa dos três últimos álbuns do grupo.

– Fundada no início dos anos 60, o The Javelins abriu o caminho para o Ian Gillan porque foi nesta época que o frontman do Deep Purple se descobriu, quebrou as correntes e "encontrou sua voz". "Ian Gillan & The Javelins" (o álbum), que tem como convidado especial no piano ao lendário Don Airey (também do Deep Purple), não é só um ato de nostalgia ou a celebração da pureza dos velhos tempos versus os tempos modernos. Isto é simplesmente o que o The Javelins era em 1963. Ouça a versão especial da música do The Contours 'Do You Love Me' aqui:https://youtu.be/uDQTK0oQvHk; Também está disponível para streaming o cover de Buddy Holly 'It's So Easy':https://youtu.be/yb2bBMA6Pag

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Nashville Pussy, Ian Gillan, The Javelins, Decapitated... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts