Topo

Notas roqueiras: Pitty, Cascadura, Melanie Klein...

Combate Rock

17/09/2018 11h48

Pitty (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Pitty acaba de lançar o clipe do single "Te Conecta". O vídeo foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. Com cenário e figurinos retrô, as imagens foram feitas numa festa em clima intimista. Além da banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), participam do vídeo Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), a youtuber Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), a cantora Emmily Barreto (Far From Alaska), a rapper Tássia Reis, a youtuber Preta-Rara, a influenciadora Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), o músico ChiRu Chama, a atriz Aline Leony, Teteti e Pagu Senna. "Te Conecta", de autoria de Pitty, foi lançada nas plataformas digitais há um mês pela gravadora Deck e já pode ser ouvida nas principais rádios do país. A música traz uma sonoridade diferente, na qual a cantora usou influências de vários gêneros que fazem parte da sua bagagem, como o reggae e o dub. No dia 21 de setembro ela faz mais um show de sua turnê em São Paulo.Para assistir "Te Conecta": https://www.youtube.com/watch?v=DrQohmufpOw.

Serviço

Show: Pitty – "Matriz"

Data: 21 de setembro (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)

Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 anos

– Após seis anos sem lançar músicas inéditas, a banda Cascadura apresenta nas plataformas digitais o single "Todas as Ondas", pela gravadora Deck. O grupo traz nessa canção um ritmo mais ligado à soul music, com muito swing. A letra foi pensada "como um papo entre amigos, que se reencontram e refletem sobre os aprendizados da vida", conta o cantor e compositor Fabio Cascadura. Após três anos do anúncio do fim do grupo, a formação original, Fabio (voz), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho (baixo), reuniu-se no estúdio Casa das Máquinas (Salvador/BA), em janeiro, para fazer esse registro. A música foi gravada com participação do guitarrista Martin (Agridoce) e sua produção é assinada por Tadeu Mascarenhas, que também toca órgão. Para ouvir, acesse: https://Cascadura.lnk.to/TodasAsOndasSinglePR

– A banda Melanie Klein informa que a baixista Victoria Escudero não faz mais parte da banda. Sem nenhum tipo de racha interno ou inimizades, a banda e a baixista se desligam de forma amigável e os outros integrantes da Melanie Klain agradecem os anos de serviço prestado e desejam sucesso a Victoria Escudero em sua nova jornada. Melanie Klain informou na mesma nota que estará passando por uma fase de readequação dos planos futuros, e que a priori, a banda estará se reestruturando para voltar com força máxima nas divulgações e preparação do segundo álbum na carreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Pitty, Cascadura, Melanie Klein... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts