Topo

Notas roqueiras: Apto Vulgar, Silver Mammoth, Violins...

Combate Rock

28/08/2018 11h52

Apto Vulgar (FOTO: DIIVULGAÇÃO)

– Apto Vulgar é uma banda de hardcore formada em Jacareí, interior de São Paulo em 2012. Acaba de lançar o seu mais novo clipe, "Sistema Nervoso". Assista em https://www.youtube.com/watch?v=VoyBqUCwkfc. Desde o início a banda segue apostando no som autoral, gravando então seu primeiro EP "Confusão, Porrada e Repressão" no final de 2012, após o lançamento do Ep, a banda começa se apresentar por algumas cidades, dividindo o palco com alguns nomes importantes do cenário underground como: Gritando HC, Letall, DeadFish, Endrah, All Out Mutiny(USA), DPR, Bayside Kings e outros nomes da cena underground. Em abril de 2016 foi lançado o lyric vídeo da single "Resistência" e algumas semanas depois foi dado início as gravações do primeiro álbum, no mesmo ano é lançado a Coletânea "Café" pelo selo independente Bigorna Discos, na qual a banda participa lançando sua segunda single "As Grades". Em 2017 é finalizado o disco, intitulado "Sistema Não Operacional". O full álbum que já esta disponível em mídia física e nas principais plataformas digitais, vem com composições pesadas sempre levando sua mensagem de autoquestionamento e conscientização. Em janeiro de 2018 foi lançado o clipe da musica "Euforia", uma das faixas do álbum.

– A banda paulista Silver Mammoth confirmou mais um importante show, em suporte ao seu novo trabalho, intitulado "Silver Mammoth Singles", no próximo dia 6 de outubro (sábado), em Pinheiros, São Paulo. O evento acontecerá no Espaço Som, a partir das 20h30, com ingressos limitados ao preço de R$ 20,00, e contará com um set list especial para a ocasião, englobando todos os trabalhos lançados pelo grupo em sua carreira.

– O Violins está de volta aos palcos e com disco novo após seis anos sem gravar. O grupo é um dos nomes mais importantes do rock goiano e uma das bandas mais respeitadas do indie rock nacional nos últimos tempos. A "Era do Vacilo", o novo álbum do Violins, foi gravado no estúdio Rock Lab e produzido por Gustavo Vazquez que agora também assumiu o baixo na banda, com a saída de Thiago Ricco (hoje na Branda). Segundo Beto, o nome do disco sugere algo "cômico, mas ao mesmo tempo realista. Diante dos últimos tempos, das relações das pessoas na internet, da situação política no Brasil, acho que realmente estamos na 'Era do Vacilo'. É um nome bem simbólico sobre a era em que o disco será lançado". O novo trabalho já está disponível nas plataformas de música digital numa versão em CD. A banda também já soltou um lyric vídeo da música "Herói Fabricado", que já conta com quase 4 mil visualizações no YouTube. Para ouvir o novo trabalho da banda, acesse os links abaixo ou peça seu CD pelo site www.lojamonstro.com.br ou em Spotify: https://spoti.fi/2BnmjeO e Deezer: http://bit.ly/2OGITBc

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Apto Vulgar, Silver Mammoth, Violins... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts