Topo

Notas roqueiras: Hard:On, Phrenesy, Neto Mello...

Combate Rock

03/08/2018 12h05

Hard:On (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após o lyric video de "Pole Dance", o Hard:On apresenta o videoclipe de "Here I Am", terceiro single retirado do álbum de estreia, homônimo. Lançado pela Shinigami Records, o material obteve destaque como um dos melhores álbuns de hard rock de 2016. Dirigido pelos Hoff Bröthers, o clipe fala sobre relacionamentos à distância, representado pela atriz Grazi Modena, que já participou de vídeos de Megadeth, Paulo Ricardo e Hugin Munin. "O vídeo foi uma autoprodução da banda e contou com a colaboração de Mila Garcia nas filmagens e Tarin Picker na edição", explicou o vocalista Chris Hoff, que aparece em cenas gravadas em diversos países, como Áustria, França e Japão. "Também constam imagens na Rússia, EUA, México, Alemanha, Irlanda e no Brasil, onde filmamos cenas no Observatório Astronômico de Capricórnio, em Campinas", completou o guitarrista Alex Hoff. Veja o clipe em https://youtu.be/-BxFsXOsQoE

– A banda brasiliense Phrenesy é uma das bandas de Thrash Metal mais importantes e atuantes do Centro-Oeste. Seu mais recente lançamento é o full-length "The Power Comes From The Beer", que foi lançado no final de 2013 e que rendeu muitos elogios por parte da crítica especializada. Seguindo a linha de um dos grandes nomes do Thrash mundial, a banda alemã Tankard, o Phrenesy aposta em suas letras temas descontraídos, como a celebração à cerveja, assim como o título do álbum entrega, tendo como trilha sonora um Thrash Metal rápido e visceral. Este registro da banda formada por Wendel Aires (vocais), Tiago Teobaldo (guitarras), Aluísio Lima (contrabaixo) e Jôsefer Ayres (bateria) pode ser encontrado facilmente no canal oficial da banda no Youtube, bem como nas principais plataformas de streaming. Confira no link logo mais abaixo o álbum "The Power Comes From The Beer" na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=sL7tPcU3tHo.

– O guitarrista goiano Netto Mello lançou no começo deste ano seu primeiro registro solo, intitulado "Bunker". Com oito composições, o guitarrista exibe toda sua técnica e feeling neste álbum, além de encarar o desafio de trabalhar um conceito através da música instrumental. O conceito de "Bunker" é baseado na imaginação de uma pessoa que imagina estar preso dentro de um bunker (fortaleza) psicológico, com o objetivo de se proteger das pressões do mundo e do cotidiano, algo que o torna uma pessoa introspecta e isolada. Agora o álbum de estreia de Netto Mello está disponível para livre audição no Youtube através do link logo abaixo. Netto Mello começou sua carreira como guitarrista em 1998 e já fez turnês junto vários nomes importantes, tais como Kelly Keeling, Joe Lynn Turner e Michael Angelo Batio, bem como já dividiu o palco com Doogie White, L.A. Guns, Narnia, Petra, WhiteCross, Stryper e Mad Max. Netto Mello também foi guitarrista da banda goiana Sunrunner durante seis anos, tendo tocado e produzido os álbuns "Carved in Time" e "Wing Seven". https://www.youtube.com/watch?v=0VU_c1ZOxbs

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Hard:On, Phrenesy, Neto Mello... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts