Topo

Notas roqueiras: Sublime with Rome, Faces of Death...

Combate Rock

24/07/2018 12h00

– A banda Sublime With Rome retorna ao Brasil para quatro apresentações em 2018 e confirma show na Áudio, em São Paulo, no dia 14 de setembro (sexta-feira). "Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores", disse Rome Ramirez, que tinha apenas 20 anos quando embarcou nesta jornada vitoriosa. A ideia da turnê é celebrar os grandes sucessos e os mais de 20 anos de estrada da banda. Formada em 1988 em Long Beach o Sublime foi uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. No entanto 1997, músicas póstumas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado de alguma maneira. Então surgiu o Sublime with Rome que é a junção da célula que criou o Sublime com a voz emblemática do cantor Rome Ramirez.

Serviço completo:
​ Data: Sexta-feira,14 de setembro de 2018
Abertura da casa: 21h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Área para alimentação: sim
Wifi: sim
Valor Ingressos: De R$90,00 (meia entrada para pista) a R$300,00 (entrada inteira para pista premium)
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site/aplicativo da Ticket360:
Compre online: https://www.ticket360.com.br/evento/8910/sublime-with-rome
Cartões de crédito: Visa, Master, Amex, Hipercard ​

– A banda de thrash metal Faces Of Death se apresentou no conhecido Lado B Rock Bar, em São José dos Campos (SP) no dia 9 de junho_. Na ocasião, o grupo dividiu a noite com a veterana banda Genocídio, um dos nomes mais importantes do Death Metal nacional, e com a banda de Hardcore/Crust Manger Cadavre?. Na ocasião a banda formada por Laurence Miranda (vocais, guitarras), Felipe Rodrigues (guitarras), Sylvio Miranda (contrabaixo) e Sidney Ramos (bateria) executou músicas de seu novo trabalho, o EP "Consummatum Est"; dentre elas a faixa que abre o trabalho, "Killer In The Name Of God". O Imprensa Metal, um dos grandes divulgadores do Metal underground nacional, estava por lá cobrindo o evento e fez um registro ao vivo desta música. Confira o vídeo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=PJvZNz3Mp1k&feature=youtu.be. A banda Faces Of Death, oriunda da cidade de Pindamonhangaba/SP, foi fundada em 1990 e retornou às atividades no ano de 2017 após 20 anos de ausência. Atualmente o grupo se prepara para o registro de seu primeiro álbum de estúdio, que tem previsão de lançamento ainda para 2018.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Sublime with Rome, Faces of Death... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts