Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Sunroad, Terrorsphere...

Combate Rock

04/07/2018 12h00

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Claustrofobia anuncia turnê com 11 datas confirmadas entre cidades do estado de São Paulo e do Paraná ao lado do Woslom. Essa será a primeira oportunidade dos fãs do Claustrofobia de conferir o novo baixista Rafael Yamada nos palcos executando os grandes clássicos da banda. No total serão nove shows pelo interior de São Paulo e dois no interior do Paraná, sendo que a estreia será na cidade de Leme-SP, onde a banda começou.

– O Sunroad anuncia mudanças na sua formação. O grupo, que possui sete álbuns de estúdio, uma coletânea e vários shows por todo o país, apresenta aos fãs e público o novo guitarrista Maick Vieira e o retorno do baixista Pedro Jordan para o grupo.Outra importante ação tomada pela banda, é que agora o vocalista André Adonis, que fazia guitarras base nos shows ao vivo, assume parte importante dos solos e terá como suporte o novo guitarrista Maick Vieira. A banda está preparando uma série de shows pelo país a partir de julho.

– A banda paranaense Terrorsphere, do Paraná, está em processo de criação de seu primeiro álbum de estúdio. Enquanto a banda não divulga maiores detalhes sobre este novo trabalho, o grupo formado por Werner Lauer (vocais, contrabaixo), Francisco Neves, Udo Lauer (guitarras) e Victor Oliveira (bateria) continua a divulgar seu EP de estreia, "Blood Path". Lançado em 2016, o EP contendo cinco faixas apresenta uma banda cujo escopo é um Death Metal agressivo, cadenciado e pesado, algo que foi destacado pela crítica especializada em várias análises de "Blood Path". Agora o Terrorsphere disponibiliza este trabalho para livre audição através da plataforma Spotify, cujo link de acesso está disponível logo a seguir: https://open.spotify.com/album/2qLtA52lylrzQAWVoudr5a?si=vxwfaYxcSJixbvxjzVc-Kw

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Claustrofobia, Sunroad, Terrorsphere... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts