Topo

Alice in Chains lança a música 'So Far Under’ e confirma álbum de inéditas

Combate Rock

03/07/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O Alice in Chains lançou oficialmente mais uma música nova. De quebra, confirmou detalhes do disco de inéditas que chegará aos fãs em 2018.

"So Far Under" é o nome da ótima música, que está disponível para audição no YouTube e em outras plataformas.

É pesada e envolvente, resgatando elementos clássicos do Alice in Chains, como os vocais dobrados e as guitarras certeiras e pesadas.

"Rainier Fog" é o nome do álbum novo, que chegará oficialmente aos fãs no dia 24 de agosto.

Será o sexto da carreira e sucederá "The Devil Put Dinosaurs Here", lançado em maio de 2013.

Em maio, o Alice in Chains já havia lançado o clipe da música "The One You Know". Não havia, contudo, dado as informações que chegaram a público e à imprensa neste dia 27 de junho.

Além das duas faixas escolhidas para serem os dois primeiros singles de "Rainier Fog", o disco novo terá mais oito músicas inéditas.

A última passagem do Alice in Chains no Brasil foi em 2013, quando a banda foi uma das principais atrações do Rock in Rio e quando fez um grande show em São Paulo, com cobertura do Roque Reverso.

Em 2018, a banda de Seattle voltará ao Brasil como uma das atrações principais da segunda edição do festival Solid Rock. Ao lado do Judas Priest e do Black Star Riders, o Alice in Chains tocará na Pedreira Paulo Leminski no dia 8 de novembro. Em São Paulo, tocará no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, no dia 10.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alice in Chains lança a música 'So Far Under’ e confirma álbum de inéditas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts