Topo

Notas roqueiras: Maglore, Sublime with Rome, The Dwarves...

Combate Rock

22/06/2018 12h00

Maglore (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O quarto álbum do Maglore, "Todas as Bandeiras" (Deck), acaba de ganhar sua versão em vinil. Lançado em setembro de 2017, o disco foi escolhido um dos melhores do ano pelos principais veículos de imprensa musical do Brasil e alguns internacionais. "Todas as Bandeiras" também é um sucesso de público, que vem lotando suas apresentações. Dia 15 de junho, Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), fazem o show de lançamento do LP no Auditório Ibirapuera em São Paulo.

– A banda Sublime With Rome retorna para a América Latina com um novo álbum em 2018 e apresentando os hits de seus dois primeiros lançamentos, "Sirens", de 2015 e, "Yours Truly", de 2011. Nessa tour a banda também irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime que completou mais de 20 anos de existência. A banda fará seu retorno à América Latina em setembro. Formada em 1988 em Long Beach o Sublime é uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. No entanto 1997, músicas póstumas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado de alguma maneira. O Sublime with Rome é a junção da célula que criou o Sublime com a voz do cantor Rome Ramirez.

– A banda punk norte-americana The Dwarves anunciou oito datas pela América do Sul, com dois shows no Brasil – São Paulo no dia 18 de agosto e no rio de Janeiro, no dia seguinte. Formado em 1985, em Chicago, Illinois/EUA, o The Dwarves possui letras que costumam chocar as pessoas, e que falam sobre drogas, sexo e escatologias em geral.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Maglore, Sublime with Rome, The Dwarves... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts