Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Gutted Souls, Mofo...

Combate Rock

05/06/2018 12h00

Claustrofobia (DIVULGAÇÃO)

– O Claustrofobia anuncia que o baixista Daniel Bonfogo decidiu se desligar da banda por motivos pessoais. O músico que esteve a frente do grupo por 23 anos e gravou os discos Claustrofobia (2000), Thrasher (2002), Fulminant (2005), I See Red (2009), Peste (2011), Download Hatred (2016) e também o próximo EP gravado nos Estados Unidos que será lançado em breve,o baixista sai da banda de forma amigável e ambos os lados desejando sucesso no seguir de suas carreiras.

– Lançado oficialmente em 2017, "The Illusion of Freedom", álbum de estreia do Gutted Souls, já possui lançamento físico na Europa e acaba de chegar algumas cópias limitadas para aquisição dos fãs no país. Contando com 09 faixas de um massacre com o mais puro Brutal Death Metal, o Gutted Souls, informa que o registro está disponível para audição completa no Spotify. Gutted Souls – The Illusion of Freedom: https://open.spotify.com/album/7K7JmDFumhMkWGJfuLkRpC?si=W4pzvmYVQFeZKe5rQRHBnw

– A banda Mofo colocou seu registro de estreia, o EP "Empire of Self-Regard", nas plataformas digitais. O álbum que está disponível para aquisição em formato físico, também pode ser encontrado nas principais plataformas de Streaming do mundo. Fãs de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster ou qualquer outra plataforma, podem facilmente encontrar o EP "Empire of Self-Regard" para audição completa nesses canais. Confira Mofo – "Empire of Self-Regard" no Spotify: https://open.spotify.com/album/3N6O7Rhqli8IrKvCHKHqkR?si=IHv4m_w8QJaReaHmFVtXbw

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Claustrofobia, Gutted Souls, Mofo... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts