Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Stonex, Falls of Silence...

Combate Rock

04/06/2018 12h00

Nervochaos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Nervochaos anuncia o desligamento de Lauro Bonometti, que deixa a banda por motivos pessoais. O músico era guitarrista e vocalista da banda e participou do último álbum lançado, 'Nyctophilia', e das gravações da demo-tape 'Of Evil and Men', que será lançada nas próximas semanas. Até segunda ordem, a banda seguirá como um trio, com o guitarrista Guiller reassumindo os vocais. Todos os shows da turnê serão mantidos.

– A banda sergipana Stonex acaba de disponibilizar seu trabalho de estreia, "Seeds Of Evil", para audição através do Deezer. Lançado no ano de 2014, "Seeds Of Evil" conta com quatro faixas e foi bastante elogiado pela crítica especializada nacional graças à mescla de Hard, Heavy e Doom setentista, que não deixa de lado as influências do Metal oitentista e dos anos 90, que bem trabalhadas resultaram num som com identidade e valor. Agora o ouvinte poderá ouvir "Seeds Of Evil" e sentir a aura setentista do Stonex através da plataforma Deezer, seguindo o link logo abaixo: https://www.deezer.com/br/album/61053902.

– A banda brasiliense Falls Of Silence vem ganhando destaque no país graças ao seu som criativo que mescla elementos de Death Metal e Djent. Fundada no ano de 2011, o grupo chegou em 2014 lançando o EP "Necromancia". Composto por sete faixas, sendo seis delas cantadas em português, a banda mostrava toda a seriedade de seu trabalho com melodias e arranjos inspirados por grandes nomes do Metal extremo, inclusive com clipe e lyric-videos lançados. Agora o Falls Of Silence disponibiliza o EP "Necromancia" na íntegra através do Spotify, como você pode conferir pelo link a seguir: https://open.spotify.com/album/7kA4M7MYU89ukL4Md9FFA1?si=nvitVAuwRlqZJbtmnNeISQ

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Nervochaos, Stonex, Falls of Silence... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts