Topo

Notas roqueiras: Dimmu Borgir, One True Reason, Bloqueio Mental...

Combate Rock

02/06/2018 16h00

– O Dimmu Borgir anunciou que o baixista sueco Victor Brandt (Entombed A.D., Firespawn) agora oficialmente faz parte da banda. Para Victor: "É uma grande honra e prazer fazer parte do poderoso Dimmu Borgir. E foi ótimo para mim começar com o lançamento do novo álbum 'Eonian', que na minha opinião é o melhor álbum deles até agora. Os membros da banda são igualmente incríveis como a sua música, então estou muito ansioso pelo futuro." A banda acrescenta: "Estamos muito animados em ter o Victor conosco! Sua experiência, dedicação e habilidade são muito apreciadas e estamos ansiosos para tocar nos palcos mundiais com ele!" O novo álbum, "Eonian", já está disponível no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

– O quinteto hardcore One True Reason celebra 15 anos de carreira com o lançamento do terceiro álbum, "Defiance", já disponível pelo selo Artico Music nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/OneTrueReason. Defiance também tem versão física, em CD, lançado pela Artico em parceria da Seven Eight Life Recordings e Crecer Records. Diego Gringo (vocais), Alexandre Bezerra (guitarras e vocais), Douglas Melchiades (guitarras), Guilherme Silveira (baixo) e André Giroti (bateria) trouxeram dois conhecidos e respeitados músicos do hardcore para este lançamento. 'In this Hell' tem o canadense Andrew Neufeld (Comeback Kid) nos vocais, enquanto Pablo Menna, do Questions, outra instituição do hardcore nacional, toca guitarra em 'R.I.P.'. "Defiance" agora será lançado ao vivo no próximo domingo, 3 de junho, no Jai Club (Rua do Vergueiro, 2676 – Vila Mariana), em São Paulo. Para o evento, o One True Reason se apresentará ao lado das bandas convidadas Last Warning, Inherence, Santa Muerte e Direction. Ingressos já à venda por R$ 15 (mais R$ 2 de taxa): https://www.sympla.com.br/otr—show-de-lancamento-do-album-defiance-na-jai-club__296035.

– No dia 10 de junho será realizado em Curitiba o Leatherface Terror Fest, evento gratuito que contará com a participação de várias bandas importantes do cenário Punk/Hardcore da capital paranaense. Uma das principais atrações será a veterana banda Bloqueio Mental. Formada por Fábio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Bruno Guedes (contrabaixo) e Giovanni Navarro (bateria), o grupo levará toda a sua experiência o poder de seu Punk/Crossover para o evento. Além do Bloqueio Mental, estão confirmadas as bandas Broken Death, D.T.S., Disbiopsia, Dopamina e Infarto H.C. O Leatherface Terror Fest será realizado no Linos Bar, no bairro Boa Vista em Curitiba/PR. O evento terá início às 16h e, reforçando, a entrada será gratuita!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Dimmu Borgir, One True Reason, Bloqueio Mental... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts