Topo

Notas roqueiras: Noturnall, Trenches of Fire, Versares...

Combate Rock

28/05/2018 11h48



– A banda Noturnall acaba de lançar o novo videoclipe de "Mysterious" gravado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O vídeo também tem cenas gravadas no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), e conta com a participação especial dos pilotos Rubinho Barrichello, Cacá Bueno, Giulio Borlenghi, Vitor Baptista, Alberto Catucci e Edison Gandolfi. "Este é um videoclipe muito especial para a Noturnall. Todos nós somos fãs de automobilismo e ter pilotos do calibre de Rubinho Barrichello e Cacá Bueno em nosso vídeo é uma honra tremenda. É como se estivesse realizando um sonho de criança. Também foi muito legal dirigir um carro de corrida e entrar na pista em alta velocidade. Tivemos cuidado ao contar uma história de amizade e que permeia todo o videoclipe, pois é algo que essa banda sempre tenta passar em suas letras e principalmente como ela é de verdade", diz Junior Carelli. Produzido pela Foggy Filmes, Fusão Estúdios e dirigido por Junior Carelli e Thiago Bianchi, respectivamente, tecladista e vocalista da Noturnall – além da supervisão de Fernando Quesada e Rudge Campos -, o videoclipe de "Mysterious" conta a história de dois amigos de infância que ao longo do tempo se tornaram rivais no automobilismo brasileiro e mundial. Assista o videoclipe de "Mysterious": https://youtu.be/hykUYaVN0x0.

– O grupo o Trenches of Fire disponibilizou o primeiro single oficial que estará presente no EP de estreia. A música que também dá nome ao disco, "The Last Guardian"s é um conjunto de elementos técnicos e bem executados pelos músicos da banda. A faixa que foi liberada no canal oficial do grupo, também confirma o bom momento dos músicos cariocas. Com a formação sólida e várias nuances de sinfonia, a faixa é uma verdadeira obra-prima do estilo.Confira "The Last Guardians": https://www.youtube.com/watch?v=-qd-JWFl69s&t=143s

– A banda Versares acaba de lançar o novo EP "A Discórdia e a Redenção" em todas as plataformas digitais. O EP, segundo trabalho da banda, é o mais novo trabalho de estúdio da Versares e traz cinco faixas inéditas. O disco foi gravado no Estúdio Fusão e produzido por Thiago Bianchi (Noturnall), um dos grandes produtores do cenário nacional. Formada em 2011, a Versares apresenta uma nova formação e novo show para 2018. Atualmente, a banda é formada por André Skaff (baixo), Arthur George (bateria), Ericles Eduardo (vocalista), Lucas Laranjeira (guitarra), Neto Alves (guitarra). Composta por integrantes influenciados por diferentes estilos musicais, tanto nacionais quanto internacionais, a Versares busca em seus trabalhos somar os melhores elementos de cada um, concretizando assim o seu formato, com um som forte e letras bem trabalhadas. Escute em
Spotify – https://goo.gl/NUZGPV
Deezer – https://goo.gl/2twLF2
Google Play – https://goo.gl/5GbQTW
YouTube – https://goo.gl/eyZWNs

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Noturnall, Trenches of Fire, Versares... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts