Topo

Notas roqueiras: Vitor Rodrigues, Voodoopriest, Degola, Acid Tree...

Combate Rock

25/04/2018 12h00

Voodoopriest: Vítor Rodrigues está à frente (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O cantor Vitor Rodrigues anunciou a sua saída do grupo Voodoopriest. De acordo com uma mensagem colocada no perfil do músico no Facebook, sua saída ocorre por divergências na gestão e caminhos que o Voodoopriest no futuro. Ele integrou por quase 20 anos o Torture Squad, do qual saiu em 2012 e gravou álbuns importantes como "Hellbound" e "Pandemonium", além de participar por três vezes no Wacken open Air. Ainda em 2012 Rodrigues formou o Voodoopriest com os músicos Cesar Covero (guitarra), Renato de Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria). No ano seguinte veio o primeiro EP oficial, que foi um aprévia do ótimo álbum "Mandu", de 2014. O cantor não divulgou se tem projetos musicais para este ano.

– A banda paulista Acid Tree confirmou recentemente as informações do seu show em Santos, São Paulo, que está inserido na terceira parte da turnê brasileira do vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), em sua carreira solo. O evento acontecerá no dia 5 de maio, às 20h00, no Arena Club.

– O novo álbum da banda Degola, "The Age Of Chastisement", já está disponível nas principais plataformas online, espalhadas por toda web. O referido álbum será lançado no primeiro semestre de 2018, no seu formato físico, através da MS Metal Records, marcando a nova fase do Degola, no seu primeiro trabalho com letras em inglês.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Vitor Rodrigues, Voodoopriest, Degola, Acid Tree... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts