Topo

Notas roqueiras: Heaviest, Fenrir's Scar, Prison Bäit...

Combate Rock

09/04/2018 11h57

Heaviest (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Foi oficialmente lançado o videoclipe de "Fire It Up", da banda Heaviest. O material é uma prévia do que o público encontrará no próximo álbum "The Wall Of Chaos-t". Confira aqui: https://youtu.be/LMUL_Fdh8Yc. "Fire It Up" contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promoled Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Já o álbum "The Wall Of Chaos-t", sucessor de "Nowhere", tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z. Para quem não conhece, o profissional assina trabalhos de gigantes do heavy metal mundial, como Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros.

– O grupo paulista Fenrir's Scar lançou uma série de vídeos para divulgar o seu trabalho. O destaque para o belíssimo clipe de 'From Porcelain To Ivory', dirigido por Daniel de Sá (Estúdio GR) e gravado no Museu da Imagem e Som (MIS), em Campinas/SP. Veja em https://youtu.be/Pn9CBZWBizA

– O grupo Prison Bäit disponibilizou no Spotify o seu álbum "Who Da Fuck Are You" para audição gratuita. O álbum que fora gravado originalmente em 2014, não repercutiu de forma esperada pelo grupo, devido aos problemas encontrados no processo de produção final do álbum. . O álbum "Who Da Fuck Are You" também está sendo prensado fisicamente e terá um número de cópias limitas para os fãs da banda e para distribuição para a imprensa. Confira o trabalho que a Prison Bäit refez em seu debut álbum, acessando o link do Spotify do grupo: https://open.spotify.com/artist/2zQCPFJhGflTLVlv5Ji0O5?si=_BtBB0HPQXqoxE7P5VzgOQ.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Heaviest, Fenrir's Scar, Prison Bäit... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts