Topo

Notas roqueiras: Ravenous Mob, Exylle, Seu Rock...

Combate Rock

04/04/2018 12h00

Ravenous Mob (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Ravenous Mob liberou novo single para apreciação dos fãs. "Among The Mob", o álbum, será disponibilizado oficialmente em todas as plataformas de streaming do mundo a partir do dia 13 de abril, contando com nove faixas. Todas as músicas são criações dos músicos e abordam temas diversificados, mas obtendo em sua maioria assuntos relacionados a guerras impostas pela ganância do homem. O novo single disponibilizado pela banda, leva o nome de "Join The Mob", a faixa narra ações de turbas, onde reinvindicações são feitas através de força e brutalidade, rompendo barreiras comportamentais impostas por qualquer sistema, a letra carrega um conceito atemporal, endossando a ideia por trás do nome da banda, afinal, Ravenous significa Voraz e Mob significa Turba. Confira "Join The Mob": https://www.youtube.com/watch?v=M0lwewRhqyE&feature=youtu.be.

Seu Roque faz apresentação dupla nos dias 4 e 8 de abril no Rock Horror in Rio Film Festival, em Niterói, no Rio de Janeiro. O evento reune o melhor do cinema de terror, thriller, suspense e fantasia com rock and roll. O power trio segue com a divulgação de Visceral, seu mais recente álbum disponível no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming. Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, a banda mistura esses elementos com letras em português que retratam o cotidiano do Brasil. Visceral também estreia a nova formação do Seu Roque, nascida em 2009, como power trio com Flávio D'Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria). O Rock Horror in Rio Film Festival acontece no Reserva Cultural Niterói que tem como pano de fundo a Baía de Guanabara. As bandas se apresentarão em um lounge a cada noite no encerramento quando serão premiados os melhores curtas e longas metragens participantes. Serão exibidos no festival obras de diversos países como Andorra, Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Coréia Do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Luxemburgo, Peru, Reino Unido e Suécia. São 35 filmes inéditos no Brasil em cinco dias. Além dos filmes e da música, o evento promete uma atmosfera de halloween com direito a drinks em tubos de ensaio e pipoca lilás. Confira a programação no site www.rockhorrorinriofilmfestival.com.

Serviço

Seu Roque no Rock Horror in Rio Film Festival

Reserva Cultural Niterói (Visconde do Rio Branco, 880 São Domingos, Niterói)

Data: 4 e 8 de abril

Horário: 23h

– A cidade paranaense de Ponta Grossa celebrará no dia 7 de abril, um sábado, um grande evento que reunirá fortes nomes do heavy metal do estado. Será o "Reborn In Violence Night", que será realizado no Old Road Rock Bar. Dentre as bandas que compõem o cast do evento, está o Exylle, um dos nomes mais importantes do Thrash Metal de Curitiba. Formado por Victor Hugo (vocais, contrabaixo), Kevin Vieira, Johnny Bordignon (guitarras) e Rycardo Antônio, o Exylle mostrará toda a energia que costumar transmitir em cima do palco executando músicas de seu EP de estreia, o elogiado "Dead When Born by the Church", além do novo single "Burn Your Leaders", que fará parte do primeiro full da carreira da banda, com previsão de lançamento ainda para 2018. Além do Exylle, as demais atrações do "Reborn In Violence Night" serão as bandas Alienator (Thrash Metal, Ponta Grossa), Nocturnal Force (Black/Thrash Metal, Curitiba) e Rattlehead (Tributo ao Megadeth, Ponta Grossa). O evento terá início as 22h e a entrada custará R$ 10,00.

SERVIÇO

Data: 7 de abril (sábado)
Horário: 22:00
Local: Old Road Rock Bar. Rua Barão do Cerro Azul, 1068, Centro de Ponta Grossa, Paraná
Entrada: R$10,00
Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/567356700281802/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Ravenous Mob, Exylle, Seu Rock... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts