Topo

Judas Priest divulga clipe da faixa 'Spectre'

Combate Rock

15/03/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Judas Priest (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Judas Priest liberou o clipe da música "Spectre". É mais um vídeo de uma faixa relacionada ao novo álbum "Firepower", lançado nesta sexta-feira, 9 de março. O clipe novo chegou aos fãs exatamente na véspera do lançamento do disco.

Antes do vídeo de "Spectre", o Judas Priest já havia liberado em janeiro o clipe de "Lightning Strike". Em fevereiro, o áudio da faixa que dá nome ao álbum novo também chegou aos fãs.

"Firepower" é o 18º álbum de estúdio do Judas Priest.

Uma novidade importante do disco é o retorno à produção de Tom Allom, que trabalhou em vários álbuns do Judas Priest, como os clássicos "British Steel" (1980) e "Screaming for Vengeance" (1982).

Desde as primeiras faixas ouvidas, o disco vem empolgando os fãs. Tudo porque o sucessor do álbum "Redeemer of Souls", de 2014, veio com músicas pesadas e que remetem a grandes momentos da carreira da banda.

Ao mesmo tempo que festejam mais um álbum de peso, os fãs do Judas Priest lamentaram, em fevereiro, a notícia de que o lendário guitarrista, Glenn Tipton, está com a doença de Parkinson.

Em comunicado divulgado no dia 12 de fevereiro, a banda informou que Tipton convive com a doença há 10 anos, mas que, com a progressão natural, ele deixará de participar das turnês do grupo.

Tipton fez questão de dizer que o atual momento não é de adeus, apenas de distanciamento das turnês. E que não está descartada a participação em alguma apresentação. Para seu lugar nos shows, foi escolhido Andy Sneap, produtor da banda e guitarrista do Hell.

O álbum "Firepower" contou com o talento de Tipton nas guitarras. Resta saber se os próximos do Judas Priest continuarão com a presença dele.

Veja o clipe:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Judas Priest divulga clipe da faixa 'Spectre' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts