Topo

Notas roqueiras: Stress, Thunderspell, Netto Mello, Phrenesy...

Combate Rock

23/02/2018 21h01

Stress (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Stress vai à capital paulista para celebrar os seus 40 anos de carreira no palco do Sesc Belenzinho, no dia 24 de fevereiro. O show será também comemorativo ao 35º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, autointitulado "Stress" (1982). Os ingressos para essa apresentação histórica estarão disponíveis a partir do dia 07. Mais informações podem ser conferidas a seguir.

SERVIÇO
STRESS NO SESC BELENZINHO – 40 ANOS DE CARREIRA

Dia: 24/02/2018 (sábado)
Local: Comedoria Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000, Belenzinho, São Paulo (SP)
Horário: 21 horas

– A banda Thunderspell é uma das atrações confirmadas no Guaru Metal Fest, que acontece em 07 e 08 de setembro, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O grupo sobe ao palco no segundo dia do evento.

 

SERVIÇO

Dia: 7 e 8 de setembro de 2018
Local: Clube Recreativo de Guarulhos
Endereço: Rua Dr. Nilo Peçanha, 111, Guarulhos – São Paulo
Horário: 14 horas
Mais informações: http://www.guarumetalfest.com.br

– O guitarrista Netto Mello acaba de liberar em seu canal oficial do YouTube, seu primeiro clipe oficial em carreira solo. O músico que atua desde 1998 é uma das principais referências em seu instrumento no estado de Goiás. Após uma passagem brilhante a frente do grupo Sunroad, o músico Netto Mello deu início a seu projeto pessoal e lançou seu primeiro registro oficial em carreira solo, o álbum Bunker, disponível em todas as plataformas de Streaming gratuitamente. A música escolhida para dar corpo visual ao trabalho do guitarrista Netto Mello foi a faixa "Day 1", o vídeo teve várias contribuições, direção de imagens ficou a cargo de Anderson Tikin, edição de imagens pelo próprio Netto Mello, como ator convidado André Adonis, tudo filmado pela "Rec_in Produções visuais".Veja em https://www.youtube.com/watch?v=XwdwEX1dwyQ.

– A cidade de Brasília recebe um evento organizado pelo público e parceiros da produtora"Nós na Fita" que visa escoar a cultura e fortalecer o cenário metálico da região. Concedendo oportunidade para que cinco grupos locais se apresentem, o evento chamado de "Braz Ocupa 4"celebra a boa música e excelentes bandas em uma noite que será inesquecível em Brasília e com entrada franca. Uma das atrações do evento será a banda Phrenesy, os músicos garantem muita diversão, bebedeiras e mosh em sua apresentação. Phrenesy é atualmente uma das bandas mais importantes do estilo na região centro-oeste do país.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Stress, Thunderspell, Netto Mello, Phrenesy... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts