Topo

Programa Combate Rock - melhores álbuns internacionais de 2017

Maurício Gaia

23/01/2018 19h16

Equipe Combate Rock

 

Com alguns dias de atraso, trazemos a nossa seleção de melhores álbuns internacionais de 2017: desde o veterano Robert Plant até St. Vincent, passando por Jesus & Mary Chain e o peso de Sons of Apollo e Iced Earth, o ano nos trouxe grandes discos e músicas.

E é com o ex-vocalista do Led Zeppelin que Maurício Gaia abre o primeiro bloco, com seu álbum, "Carry Fire". Na sequência, temos St. Vincent ("Masseducation"), War on Drugs ("A Deeper Understanding") e The Jesus & The Mary Chain ("Damage & Joy").

No segundo bloco, Marcelo Moreira traz Sons of Apollo ("Psycothic Symphony"), Iced Earth ("Incorruptible"), Body Count ("Bloodlust") e Threshold ("Legends of the Shires").

De volta no terceiro bloco, Maurício Gaia volta com os excelentes álbuns do LCD Soundsystem ("American Dream"), Kamasi Washington ("Harmony of Difference"), Kendrick Lamar ("DAMN.") e Arcade Fire ("Everything Now").

No último bloco, Marcelo Moreira volta mais suave, com os álbuns do Black Country Communion ("BCCIV"), Imelda May ("Life Love Flesh Blood") e os incríveis Diablo Swing Orchestra ("Pacifisticuffs").

Clique no play e divirta-se!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa Combate Rock - melhores álbuns internacionais de 2017 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts