O blues toma conta do centro de São Paulo em evento do Paribar
Combate Rock
16/01/2018 18h00
Sem muito alarde, um dos melhores eventos de blues em São Paulo neste começo de ano vai ocorrer em um endereço tradicional da cidade.
Começa na próxima quinta-feira (18) o Encontro de Guitarristas de Blues no Paribar, no centro de São Paulo. Serão três eventos que acontecem nos dias 18 e 24 de janeiro; e dia 1º de fevereiro, a partir das 20h.
O Paribar é um dos endereços mais charmosos e boêmios do centro da capital, com uma tradição de reunir artistas de diversos gêneros e por proporcionar música de extrema qualidade, principalmente no samba.
Serão três datas, sempre no meio da semana, em uma espécie de "ensaio" para que o evento consiga ter a frequência necessária para se torne semanal, já que o local reúne todas as condições para tanto.
A primeira data está reservada para o paranaense Décio Caetano, ótimo guitarrista que receberá Robson Fernandes, um dos principais gaitistas do Brasil.
Decio Caetano (CTBA) com participação de Robson Fernandes
Danny Vincent (ARG)
Guappo SauerbeckDia 1º de fevereiro, quinta-feira:
Marcos Ottaviano
Kiko MouraO 1º Encontro de Guitarristas de Blues faz parte da programação de eventos de 2018 do Paribar que, tem como objetivo reunir música, gastronomia e projetos culturais relevantes para o centro da cidade.
Dias 18 e 24 de janeiro | 1º de fevereiro, às 20h.
Couvert artístico: R$10,00
Livre
@ Paribar, Praça Dom José Gaspar, 42, República, São Paulo.
Telefone: (11) 3159-0219
Sobre os Autores
Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.
Sobre o Blog
O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br