Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Ozielzinho, Terrorsphere...

Combate Rock

16/01/2018 12h00

Claustrofobia (DIVULGAÇÃO)

– O "Berti Rock Festival" anuncia de forma oficial sua terceira edição para janeiro de 2018. Pontos importantes que devem ser ressaltados, o festival de realização da prefeitura de Bertioga/SP, sendo que o "Berti Rock Festival" agora será apresentado na tenda principal do evento anualmente organizado pela prefeitura da cidade, que visa levar aos habitantes à cultura em suas diversas formas, seja na música, teatro, arte e outros. O evento será realizado dia 20 de janeiro com a realização da Prefeitura Municipal de Bertioga, apoio Cultural do SESC Bertioga e produção da Viabiliza Music Produções, confirmou que o festival contará com bandas autorias e tributos de grandes nomes do metal mundial. O primeiro nome confirmado para o festival é o Claustrofobia, natural da cidade e reconhecido mundialmente. A outra grande atração confirmada no festival será o projeto liderado pelo guitarrista Andreas Kisser (Sepultura e De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Lusco Fusco), completam o grupo o baterista Amilcar Christofáro (Torture Squad) e o baixista Gustavo Giglio (Sé7ima) que encabeçam a banda Kisser Clan e que recentemente, fechou uma noite no palco Rock District do Rock in Rio 2017. O 3º "Berti Rock Festival" será realizado na Tenda de Eventos na Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins, um dos grandes atrativos do festival é a possibilidade de em algum momento das apresentações, o grupo Claustrofobia e o Kisser Clan, unirem suas forças em uma Jam inédita na história do metal.

SERVIÇO

Data: 20 de janeiro
Horário: a partir de 18:00
Local: Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins. Praia da Enseada, Bertioga/SP
Entrada franca
Realização: Prefeitura Municipal de Bertioga
Apoio Cultural: SESC Bertioga
Produção: Viabiliza Music Produções
Comunicação: Rádio Praia FM 106,1 e Programa Rock Extremo
Assessoria: Roadie Metal
Apoio: THC Produções, Fenix Music, Pastel Bertioga, D3 Comunicação

– O guitarrista Ozielzinho realiza workshop exclusivo na EM&T neste sábado, dia 20 de janeiro, às 16h, em São Paulo. O evento acontece no auditório da EM&T, com apoio da 89 FM e do Amplitube, que ajudam na realização do workshop. Para garantir sua vaga é preciso reservar através do telefone 11 5012-2777. Os convites são trocados por itens de higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade.

– A banda londrinense de death metal Terrorsphere, uma das forças do Metal extremo do Sul do país, é uma das escaladas para o festival Death Machine, que chega a sua segunda edição no município de Arapongas, Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A banda formada por Werner Lauer (vocais, contrabaixo), Francisco Neves, Udo Lauer (guitarras) e Victor Oliveira (bateria) continua a promover seu elogiado EP "Blood Path", lançado em 2016 e que apresentou o Death Metal cadenciado e agressivo da banda para o grande público. Mas o Terrorsphere já está em processo de criação de seu primeiro full-length e promete apresentar algumas de suas novas composições no festival Death Machine; dentre elas a que foi recentemente disponibilizada, "Shadows Of Atrocity". Além do Terrorsphere, as outras atrações do festival Death Machine são as bandas Christophobia (Black Metal, Jandaia do Sul/PR), Putrefação Cadavérica (Death Metal/Splatter, Maringá, PR), Hereticae (Death/Black Metal, Arapongas/PR), Kaosfera (Thrash Metal/Crossover, Arapongas/PR) e Purple Head (Tributo ao Deep Purple, Londrina/PR). O festival tomará lugar no Galpão Cultural G1 no dia 21 de janeiro, domingo, a partir de 17:00. Os ingressos custam R$10,00 (antecipado) e R$15,00 (portaria).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Claustrofobia, Ozielzinho, Terrorsphere... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts