Topo

Ministry lança clipe da faixa 'Antifa', do novo álbum

Combate Rock

18/12/2017 17h00

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

O Ministry voltou com novidade impactante na segunda-feira, 11 de dezembro, quando liberou no YouTube o clipe da faixa "Antifa". Ela estará presente no novo álbum "AmeriKKKant", que o grupo lançará no dia 9 de março de 2018 e cuja ótima capa pode ser conferida ao lado.

Um dos ícones do metal industrial e conhecido pela postura crítica à política norte-americana, o grupo liderado pelo insano e talentoso vocalista e multiinstrumentista Al Jourgensen traz um vídeo com clara postura contrária ao momento conturbado vivido pelos Estados Unidos sob o comando do presidente Donald Trump.

Inimigo declarado do republicano Trump, o sempre antenado Jourgensen aproveita o clipe para passar sua mensagem.

Ela vai muito além da crítica apenas ao cenário norte-americano, mas também ao período de tentativas de renascimentos de movimentos conservadores e retrógrados, especialmente os que tem a perigosa inspiração fascista.

Com enfoque nos movimentos antifascistas que contra-atacam com violência as manifestações com conteúdo fascista, racista e supremacista verificadas em vários pontos no planeta, Jourgensen também expõe o momento de polaridade do mundo, também visto claramente no Brasil.

"AmeriKKKant" será o 14º disco e estúdio do Ministry. Sucederá "From Beer to Eternity", de 2013, que foi o tema da primeira turnê da história da banda ao Brasil, mais precisamente em 2015, em São Paulo, com cobertura histórica do Roque Reverso.

O novo trabalho será o primeiro pela gravadora Nuclear Blast e terá 9 faixas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministry lança clipe da faixa 'Antifa', do novo álbum - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts