Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Zumbis do Espaço, Hellene...

Combate Rock

15/12/2017 20h28

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O show do Torture Squad e Zumbis do Espaço que aconteceria neste sábado no Fabrique, na zona oeste de São Paulo, teve de ser adiado para o dia 24 de fevereiro por problemas técnicos. A Eletropaulo enviou um comunicado dizendo que a energia elétrica em todo o bairro estará cortada durante toda a tarde, impossibilitando desta maneira a passagem de som das bandas e o começo do evento. Existe ainda a possibilidade de este prazo de corte de energia ser estendido de acordo com as condições meteorológicas do dia. Diante destes problemas as bandas e a casa acharam melhor adiar o show para uma data onde todas as necessidades técnicas fossem atendidas. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Em caso de devolução de ingresso as pessoas podem procurar o mesmo ponto de venda utilizado na compra.

– O primeiro clipe da banda paulistana Hellene, "Lost Wars", faixa do EP de estreia, "Zeitgeist", terá o lançamento oficial no próximo dia 23 de dezembro (sábado), quando Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) se apresentarão no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O vídeo apresenta uma temática abordando a crise de refugiados global, que continua a assolar o mundo e a separar pessoas dos seus lares, familiares e identidade. "O clipe também questiona a nossa humanidade, o que nos conecta e nos separa e a nossa frustração por não conseguirmos quebrar esse ciclo de destruição, tristeza e abandono", observa a vocalista Bia Lombardi. O título do EP, "Zeitgeist" (pronúncia: tzait.gaisst), é um termo alemão cuja tradução significa espírito da época, do tempo ou sinal dos tempos. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Torture Squad, Zumbis do Espaço, Hellene... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts