Topo

Notas roqueiras: Bruno Sutter, BeatlesFest Brasil, Maya...

Combate Rock

04/12/2017 11h53

Bruno Sutter anuncia seu mais novo trabalho: "Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã. A capa do disco é assinada pelo  ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura. A banda é formada por Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com  Gustavo Mateus e o experiente Luís Mariutti (About to Crash, ex-Angra e ex-Shaman). O disco será lançado no próximo dia 09/12 (quinta – feira) na CCXP – Comic Con Experience em São Paulo com um show ao vivo às 18h30 e também estará disponível para venda no evento durante todo o final de semana. Para quem não estiver no local, os discos estarão disponíveis para pra pré – venda já à partir da próxima segunda (04/12) em www.brunosutter.com e começará a ser enviado e vendido em âmbito nacional a partir do dia 13/12 no mesmo endereço virtual.

– O Manifesto Bar receberá pela primeira vez a BeatleFest Brasil, evento dedicado inteiramente à obra dos Beatles e que será realizado no dia 16 de dezembro (sábado), a partir das 18h. Na ocasião, a banda Beatles Together, formada por Carlos Pontes (John Lennon), Ricardo Junior (Paul McCartney), Ale Alves (Ringo Starr) e Thomas Arques (George Harrison), fará um repertório extenso, passeando pelas diversas fases dos "garotos de Liverpool", do rock'n'roll e skiffle dos anos 1950, ao folk rock e psicodélico. Serão apresentados os maiores sucessos dos Beatles, desde os primeiros singles até o último álbum, em performances reproduzidas com a máxima fidelidade artística. Os instrumentos, equipamentos e figurinos utilizados são idênticos aos originais, proporcionando uma experiência realista, emocionante e inesquecível para todo o público. Além do show, que também terá faixas das carreiras solo dos "Fab Four", o evento contará com sorteios de itens dos Beatles.

 Serviço – BeatleFest Brasil 2017:
Atração: Beatles Together
Data: 06 de dezembro (sábado)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop)
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi
Valet service na porta
Ingressos (R$ 50 – pista – e R$ 120 – camarote) disponíveis em https://goo.gl/FoD4dD
Site: manifestobar.com.br

– O Maya é formado por Gimmy (vocal e guitarra), Renan Weignater (baixo), Gabriel Ferraz (Teclados) e Thiago Alves (bateria). Com esta formação a banda está trabalhando em seu terceiro álbum "Egophilia", que tem novamente a direção musical de Tércio Marques e masterização no Sterling Sound de New York (USA). O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego" e abordam temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas 20 faixas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Bruno Sutter, BeatlesFest Brasil, Maya... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts