Topo

Neil Young libera audição de álbum novo que chega aos fãs em dezembro

Combate Rock

29/11/2017 17h08

Do site Roque Reverso

Neil Young vai lançar oficialmente novo álbum no dia 1º de dezembro, mas já presenteou os fãs com a liberação da audição na íntegra do disco. "The Visitor", cuja capa pode ser conferida ao lado, pode ser ouvido desde o dia 23 de novembro em link do site da rádio norte-americana NPR.

No disco, Neil Young é acompanhado pela banda Promise of the Real.

"The Visitor" é nada menos que o 39º disco de estúdio do lendário cantor canadense.

Em 2017, Neil Young já havia lançado outro disco, "Hitchhiker", que tem gravações de 1976 e que traz versões acústicas de canções do músico.

"The Visitor" tem 10 músicas. Uma delas, "Already Great", já havia sido liberada no YouTube dias antes do álbum completo.

A canção, por sinal, é uma resposta irônica ao slogan "Make America Great Again" ("Faça a América grande novamente") da campanha do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,

Neil Young já havia proibido que Trump usasse o clássico "Rockin' in the Free World" na eleição de 2016. No mesmo ano, chegou a xingar Trump durante uma apresentação.

Ouça o disco novo na íntegra clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neil Young libera audição de álbum novo que chega aos fãs em dezembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts