Topo

Notas roqueiras: Humberto Gessinger, Tati Bassi, WRY...

Combate Rock

28/11/2017 12h00

– Humberto Gessinger, ex-Engenheiros do Hawaii, lançou a inédita "Pra Caramba". A canção de sua autoria estará no seu novo trabalho solo, previsto para março do próximo ano. Além do lançamento digital em todas as plataformas pela Deck, a canção também já tem seu clipe disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SB8-x3mRP8s. O vídeo foi gravado em Porto Alegre, em agosto de 2017, com direção de Pietro Grassia. Humberto Gessinger, cantando, tocando piano e harmônica, é acompanhado por Nando Peters no contrabaixo e Filipe Rotta no bandolim e voz. "Pra Caramba" é a primeira das quatro canções inéditas que Humberto Gessinger apresenta ao público. As canções serão lançadas uma a cada mês e farão parte do DVD, que incluirá também o registro do show "Desde aquele dia – 30 anos da Revolta dos Dândis". Para ouvir, acesse: https://HumbertoGessinger.lnk.to/PraCarambaSinglePR.

– Com o fim da banda As Radiotivas, a vocalista Tati Bassi se aventura agora numa carreira solo. E é uma estreia repleta de alma, sentimentos, swing, grooves e peso. Se à frente de sua antiga banda Tati era a The Sex Maker, agora ela deixa de lado a postura e a pegada rock and roll e se apresenta de forma menos sexual e mais sensual. Esse é o clima de "Não Basta Querer", o primeiro trabalho solo de Tati, produzido por Rafael Rosa e Gabriel Guedes (da Pata de Elefante). Com muito soul, músicas dançantes, envolventes e com arranjos que em alguns momentos lembram o tecnobrega, Tati entrega um disco pra dançar. O disco tem as participações especiais do trombonista Bocato e do cantor Thiago Pethit.
– A banda WRY lança hoje em todas as plataformas digitais a música "Life is Like a Dream" (Deck). A canção em inglês fala sobre o quanto é bom sonhar. O clipe, dirigido e produzido pela Seven Cats Filmes, também já está disponível no YouTube. O vídeo foi roteirizado por Mario Bross (vocal, guitarra e sintetizador) e Vinícius Vidal e traz a participação do dançarino sorocabano Jorge Fernando. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=p_hHlBwtKpw&feature=youtu.be

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Humberto Gessinger, Tati Bassi, WRY... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts