Topo

Queen libera vídeo da faixa inédita ‘All Dead, All Dead’

Combate Rock

09/11/2017 06h52

Do site Roque Reverso

O Queen liberou no fim de outubro um lyric videoespecial que traz uma versão inédita da música "All Dead, All Dead", do clássico álbum "News of the World", de 1977. A faixa, que originalmente tem no vocal o guitarrista Brian May, traz o lendário vocalista Freddie Mercury cantando.

Na gravação, ela foi combinada com uma demo de Freddie.

lyric video está no YouTube desde o dia 27 de outubro. Foi criado pela Unanico Studios e dirigido por Jason Jameson e Robert Milne.

A liberação desta versão de "All Dead, All Dead" tem uma explicação: ela estará na edição comemorativa de 40 anos do disco "News of the World", que está prevista para chegar aos fãs no dia 17 de novembro.

A foto acima mostra o que deve vir nesta versão de luxo do disco clássico. Será o álbum original em CD e vinil, com mais dois discos em CD de faixas bônus, sendo um deles com versões cruas das músicas de 1977.

Há também um livro de 40 páginas e um DVD neste relançamento. Ele traz um documentário de 1 hora que se chama "Queen: The American Dream", com gravações inéditas da turnê que a banda fez em 1977 pelos Estados Unidos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queen libera vídeo da faixa inédita ‘All Dead, All Dead’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts