Topo

Programa Combate Rock - serviços de streaming, anos 70, lançamentos e lolla

Maurício Gaia

23/10/2017 18h38

Equipe Combate Rock

Venha cantar "Tell Me Once Again", do Light Reflections 

O programa Combate Rock desta semana traz diversos assuntos. No primeiro bloco, abordamos os serviços de streaming de música e os artistas brasileiros mais ouvidos no exterior (dica: quase não tem rock).

O segundo bloco é dedicado aos artistas brasileiros que, na virada dos anos 1960 para 1970, tomaram o mercado cantando em inglês e se fazendo passar por estrangeiros. Gente como Light Reflections, Terry Winter, Dave MacLean ou até mesmo Mark Davis (nome adotado por um certo Fábio Jr.)

No terceiro bloco, trazemos lançamentos: Helloween, Jeff Beck e Robert Plant dão seu alô, enquanto o último bloco, destacamos alguns artistas que estarão presentes no Lollapalooza 2018.

Clique no play e divirta-se!!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa Combate Rock - serviços de streaming, anos 70, lançamentos e lolla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts