Topo

Ouça ‘Weekend Woman’, mais uma que estará no novo álbum do Weezer

Combate Rock

16/10/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O Weezer liberou mais uma música do novo álbum que será lançado no fim de outubro. "Weekend Woman" é o nome da faixa, que chegou aos fãs via YouTube no dia 4 de outubro.

Antes dela, a banda norte-americana já havia revelado outras duas canções.

"Mexican Fender" foi apresentada por meio de clipe em agosto, quando o grupo trouxe também todos os detalhes do álbum novo.

Além dela, a outra faixa foi "Feels Like Summer", que tem um clipe oficial e uma versão em homenagem ao vídeo clássico da música "Paradise City", do Guns N' Roses.

O disco novo do Weezer se chama "Pacific Daydream". A data de lançamento é o dia 27 de outubro.

O álbum sucederá "Weezer", que foi lançado em 2016.

Quem ouviu "Feels Like Summer" e "Mexican Fender" notou que o Weezer chegou a concluir que a banda traria um som diferente do verificado no disco anterior, que trouxe uma sonoridade que lembrou muito a dos primeiros e elogiados álbuns da carreira.

No caso da faixa, "Weekend Woman", contudo, o sentimento é de algo mais em linha com toda a história do Weezer. A percepção, portanto, foi mais positiva nesta última faixa apresentada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ouça ‘Weekend Woman’, mais uma que estará no novo álbum do Weezer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts