Topo

Notas roqueiras: Sioux 66, Isidoro Pilsen, Rival Bones...

Combate Rock

07/09/2017 21h24

Sioux 66 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Sioux 66 de volta ao Rio de Janeiro com a turnê do álbum "Caos", lançado pela Sony Music, e agora promovendo seu novo videoclipe "Pra Sempre", divulgado recentemente no canal da banda no YouTube. O evento acontece no Saloon 79, dia 10 de setembro, ao lado das bandas Venice Brasil, Paperhead e Filtro Vermelho.
Ingressos estão à venda no site da Sympla: https://www.sympla.com.br/sioux-66–bandas-convidadas-no-rio-de-janeiro__180186. O Sioux 66 atualmente conta com os músicos Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Mika Jaxx (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria). O grupo vive um ótimo momento em sua carreira e coleciona apresentações internacionais importantes ao lado de bandas como Aerosmith e Papa Roach além da parceria com Supla.
SERVIÇO:
Sioux 66 no Rio de Janeiro
Local: Saloon 79
Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 79, PUB, Botafogo
Bandas convidadas: Venice Brasil, Paperhead e Filtro Vermelho.
Ingressos:
R$ 15,00 (primeiro lote antecipado)
R$ 20,00 (segundo lote/porta)
– Depois de lançar três compactos em estúdio, a banda Isidoro Pilsen coloca na roda um registro ao vivo derivado de uma apresentação dentro do projeto Ensaio Aberto do Panamá Estúdio, em Porto Alegre. O registro "Olho Vivo" traz um apanhado de canções conhecidas daqueles que acompanham a trajetória da banda e novidades que apontam para um caminho repleto de lirismo e realidade. São dez canções que transitam pelo mundo do rock da mpb e da nota qualquer. Na base do "vamo que dá e do toca de a pé pra chegar", a banda encontra a verve que embala as boas apresentações ao vivo e o contato com as pessoas através do verbo reto e direto.
– A banda inglesa Rival Bones acaba de lançar o EP de estreia "Rival Bones" no Brasil em parceria com a gravadora Hellion Records. O trabalho conta com quatro faixas inéditas "Want You Madly", "Marcelina", "Hives" e "Running".Para comprar o material entre no site da Hellion Records: https://www.hellion.com.br/site2/produtopag.asp?cod=231301. Formado em Liverpool, na Inglaterra, no final de 2014, o Rival Bones é um duo de rock poderoso e que conta com os músicos James Whitehouse e Chris Thomason. A banda é influenciada por nomes como Audioslave, Royal Blood, Queens of the Stone Age, Rage Against The Machine, entre outros, que até hoje são referência para este tipo de sonoridade. O EP de estreia foi gravado, produzido e mixado por Tony Draper no Parr Street Studios e masterizado pelo grande produtor Mike Marsh no Exchange Mastering. O trabalho conta com as músicas "Hives", "Marceline", "Want You Madly" e "Running", que resgatam o clássico som do rock dos anos 70 com uma produção mais atual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Sioux 66, Isidoro Pilsen, Rival Bones... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts