Topo

Anthrax confirma show em São Paulo em novembro com o Accept

Combate Rock

21/08/2017 06h50

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

O Anthrax confirmou nesta terça-feira, 15 de agosto, que voltará ao Brasil em novembro. A banda norte-americana de thrash metal tocará em São Paulo no dia 9 de novembro no Tom Brasil e terá nada menos que o Accept como uma das bandas de abertura.

Outro grupo escalado como convidado especial de abertura é o King of Bones.

Ainda não há informações oficiais sobre preço dos ingressos, tampouco sobre as datas de vendas das entradas.

Os únicos detalhes disponíveis sobre os retornos do Anthrax e do Accept ao Brasil vieram apenas dos sites oficiais das bandas.

O Anthrax também anunciou um outro show no País: o grupo tocará em Porto Alegre, no Bar Opinião, no dia 10 de novembro.

O Accept, por sua vez, tocará nesta mesma data, em Fortaleza, no Biruta. Confirmou ainda mais shows, em sintonia com o que já havia adiantado em julho, quando ainda não tinha definido as datas exatas.

Outras apresentações anunciadas pelo grupo alemão foram confirmadas para o Rio de Janeiro, no Teatro Rival (11 de novembro); Belo Horizonte, no Music Hall (12 de novembro); Curitiba, no Ópera de Arame (14 de novembro); e Florianópolis, no Teatro Cic (15 de novembro).

Será o terceiro ano consecutivo de vinda do Accept ao Brasil. A banda alemã veio para o País em 2016 e em 2015, quando foi uma das principais atrações do Monster of Rock.

A passagem mais recente do Anthrax pelo Brasil foi também em 2016, quando fez abertura de luxo para as apresentações que o Iron Maiden realizou em 5 capitais. Em São Paulo, apesar do tempo curto, a banda norte-americana entregou um show de qualidade, mantendo o bom retrospecto recente, visto, por exemplo, nas apresentações realizadas na capital paulista em 2012 e 2013.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anthrax confirma show em São Paulo em novembro com o Accept - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts