Topo

Letty and the Goos e Devilish se apresentam na terceira edição da Contramão Gig

Maurício Gaia

15/08/2017 18h36

O Contramão Gig continua levando música autoral de volta para o Baixo Augusta. Amanhã o evento chega a sua terceira edição e conta com dois shows:

 

Letty and the Goos – trio de garage punk de Itapira, interior de São Paulo. Sem baixo, sem solos longos de guitarra e sem frescura, a banda aposta na essência crua do punk: o faça você mesmo, curto e grosso.

Devilish – lançou em 2017 seu primeiro EP auto-intitulado pela Coqueiro Verde Records. Os sons graves da guitarra e dos vocais casam perfeitamente com os arranjos, acompanhados por uma bateria massacrante.

A discotecagem fica por conta dos organizadores Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros.

Serviço:
Contramão Gig – com Letty and the Goos e Devilish

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Local: Bar da Avareza – Rua Augusta, 591
Horário: A partir das 19h
Preços: $10 entrada ou $30 consumíveis

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Letty and the Goos e Devilish se apresentam na terceira edição da Contramão Gig - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts