Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Perc3ption, Setfire...

Combate Rock

09/08/2017 11h53

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Claustrofobia disponibiliza o novo vídeo clipe oficial da faixa "The Greatest Temptation". A música é uma das faixas que compõem o álbum "Download Hatred" lançado em 2016, todo o trabalho visual foi criado e executado pela produtora "Kaiowas Filmes, parceira do Claustrofobia a mais de 10 anos, o clipe de "The Greatest Temptation" apresenta uma super produção digna tanto pela grandeza do grupo, quanto pela qualidade da Kaiowas, que não mediu esforços para levar aos fãs da banda um dos clipes mais bem feitos no país. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=UdvC7MT7FS0.

– 'Rise' faixa do segundo álbum do Perc3ption, "Once And For All", lançado no segundo semestre de 2016, acaba de ganhar um videoclipe. "Rise é uma música bastante especial, por que é uma homenagem a todos aqueles que deixaram saudades, mas que um dia nós encontraremos novamente." comenta o guitarrista e produtor Glauco Barros. O clipe de 'Rise', também dirigido por Diogo Araújo da Under Control Filmes, foi gravado em estúdio localizado em São Paulo (SP). "Em nossos outros clipes, a banda sempre está em algum ambiente ou cenário externo, queríamos fazer algo diferente do que já tínhamos feito", completa o baterista Peferson Mendes. Assista aqui: https://youtu.be/yWzruMFrpzQ

– O Setfire abriu processo seletivo para a escolha de um baterista que ocupará o posto de Daniel Balbinot que decidiu se desligar da banda. Com oito anos de estrada, a banda de Mauá, no ABC Paulista, pede que os candidatos tenham equipamento próprio, experiência com gravação e disponibilidade para shows, turnês e ensaios. É preciso ainda que os bateristas enviem o histórico de sua carreira de músico, como por quais bandas passou, material publicado em redes sociais se possuir e enviar um vídeo mostrando sua performance pelo e-mail bandasetfire@gmail.com.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Claustrofobia, Perc3ption, Setfire... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts