Topo

Notas roqueiras: Nuclear Warfare, Revolted, Creptum...

Combate Rock

06/08/2017 19h00

– A banda alemã Nuclear Warfare, que conta com o baterista brasileiro Xandão Brito, está de volta ao país para mais uma turnê. Desta vez o grupo ficará pouco tempo em uma miniturnê que passará pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro em agosto, confira as datas:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
18/08 – 74 Club – Santo André/SP

A banda vem ao Brasil apresentar seu novo álbum, 'Empowered By Hate', que está sendo lançado pelo selo alemão MDD Records e está previsto para meados de agosto. No país, o CD será encontrado para venda durante os shows, junto com outros materiais oficiais do grupo.

–  A banda goiana Revolted está confirmada na nova edição, vigésima-terceira, de uma dos mais tradicionais festivais do estado de Goiás e do Brasil: Goiânia Noise Fest. Este ano o evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto e tem como atrações confirmadas nomes como Project 46, Raimundos, Cólera, Camisa de Vênus e muitos outros. O Revolted toca no sábado dia 19. O grupo prepara o lançamento de seu novo trabalho, o EP 'Revoltada, Sangue e Ódio – Parte I' e acaba de lançar duas músicas para audição.

– O novo disco do Creptum foi disponibilizado na íntegra para audição gratuita. Para ouvir, basta visitar o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=KKvRo9Jo8H4. 'Of lies, curses and blood' buscou mesclar o lado mais tradicional do black metal com a visão única de seus integrantes, que transforma o disco em uma experiência mais profunda a cada ouvida. O disco foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Nuclear Warfare, Revolted, Creptum... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts