Topo

Notas roqueiras: Fábrica de Animais, R5...

Combate Rock

12/07/2017 20h58

– A banda Fábrica de Animais volta ao centro de São Paulo. A banda é Fernanda D´Umbra (vocal), Sérgio Arara (guitarra e vocal), Flávio Vajman (gaita e washboard), Renata Jamberg (baixo) e Renato Borgonovi (bateria), que vão tocar as músicas dos dois discos lançados pelo selo Baratos Afins, que fica ali ao lado, na Galeria do Rock.O show é gratuito na Galeria Olido, às 19h desta sexta-feira, 14 de julho.

– A banda R5 vem ao país para divulgar o novo EP "New Addictions" em parceria com a plataforma musical HonorSounds. A banda norte americana nasceu em 2009, quando os quatro irmãos Riker, Ross, Rocky e Rydel decidiram unir suas qualidades e formar uma banda. Ellington Ratliff, o quinto elemento do grupo não é da família Lynch, mas também pode ser considerado um, afinal, é um grande amigo e importantíssimo para o sucesso da R5.
O curioso é que todos os integrantes têm a letra 'R' no nome, daí o nome da banda R5. O primeiro EP da carreira da R5 foi lançado em 2010 e recebeu o nome de "Ready Set Rocky". Em abril de 2012, os fãs ganharam um presente: a banda gravou seu segundo EP, o " Loud", que foi lançado em 2013. Já com o contrato com a Hollywood Records, eles lançaram o primeiro álbum, chamado "Louder". Em 2014, o EP "Heart Made Up On You" foi lançado e deixou todos os fãs loucos por um novo CD, que foi lançado em 2015 sob o nome de "Sometime Last Night" e que obteve grande sucesso em todo o mundo. Em 16 de março de 2017, Riker anunciou que a banda estava gravando novas músicas. Em 5 de abril, eles anunciaram o seu quinto EP, "New Addictions", lançado em 12 de maio de 2017. O EP de cinco músicas inclui o single "If", as músicas originais "Red Velvet", "Lay Your Head Down" e "Trading Time", e "Need You Tonight", um cover do INXS. Confira o videoclipe de "If": https://youtu.be/q3RkadGwHbw A pré venda oficial para o fã club será aberta dia 14/07 a partir das 13h através do site da Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/  e para o público geral dia 16/07.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Fábrica de Animais, R5... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts