Topo

Notas roqueiras: Ricardo Vignini, Projeto Loudness, Newd...

Combate Rock

05/07/2017 12h00

Ricardo Vignini (Foto: Divulgação)

– O novo álbum do Ricardo Vignini, "Rebento", tem 13 faixas instrumentais e conta com a participação especial de 11 músicos, Andre Rass, Ari Borger, Chistiaan Oyens, Bruno Serroni, Fernando Nunes, Lúcio Maia, Marcelo Berzotti, Marcos Suzano, Rafael Schimidt, Ricardo Carneiro, e Sergio Duarte. Está disponível em todas as plataformas digitais O violeiro Ricardo Vignini é membro do Matuto Moderno e do duo Moda de Rock, além de ser produtor. Show de lançamento do álbum "Rebento" será no Sesc Pompeia, na quinta-feira, dia 20 de julho, as 21h. Escute o álbum emhttps://www.youtube.com/watch?v=PgQuP8AeGHk.

– O projeto Loudness lançou o clipe da música "Play Your Heart Out",q ue também é um single, que conta com as participações mais do que especiais de Betto Cardoso (Project46) na bateria, Fernando Quesada (Noturnall Band) no baixo e Angel Sberse (Bendicta) no vocal. Segundo Quesada, "essa é uma música que retrata os difíceis períodos de mudanças de nossas vidas e que se encarrega de nos lembrar que nós, e somente nós, somos os únicos responsáveis por buscar o que nos faz feliz. Não tenha medo de mudar, de arriscar, agarre as chances que aparecerem e faça valer a pena. "Obrigado a todos os músicos convidados por aceitarem compartilhar seus talentos em performances incríveis e às marcas que aceitaram apoiar o projeto." Confira o videoclipe de "Play Your Heart Out": https://youtu.be/26tJ9xjwkQI.

– A banda Newd teve o seu início do mês agitado com alguns shows, divulgando o seu single "Sempre" em eventos que acontecera em Caxias do Sul (RS):  ressaltando o Cachaçaria Sarau, localizada em uma área boêmia da cidade, e outro durante um evento da prefeitura, para o qual o grupo foi convidado para fazer a parte musical, encerrando os demais espetáculos artísticos. Na Sarau, NEWD realizou um evento junto com a Peter27, banda também local, e reunindo um público fiel.  O grupo já é conhecido no local, apresentando frequentemente no mesmo lugar e com o mesmo frio que fez. Já o evento da prefeitura ocorreu na Praça das Feiras, lugar onde acontece a feira do livro da cidade. A banda se apresentou para um público variado, que recebeu o grupo de forma muito positiva. "O tempo ajudou, tinha sol e estava um dia lindo em Caxias", comentou a banda. Em maio deste ano, Newd estreou a sua formação como um power trio com o single "Sempre", o qual pode ser conferido a seguir. A banda já possui novas composições para o seu próximo trabalho de estúdio, previsto para o segundo semestre de 2017. Veja mais em https://www.youtube.com/watch?v=bT7ObDgK4WU.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Ricardo Vignini, Projeto Loudness, Newd... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts