Topo

Queens of The Stone Age libera primeira faixa de novo álbum previsto para agosto

Combate Rock

22/06/2017 16h52

Do site Roque Reverso

O Queens of The Stone Age está de volta e com novidades importantes. A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Josh Homme liberou para audição no dia 15 de junho a faixa "The Way You Used to Do".

A música estará presente no novo disco do grupo norte-americano que está previsto para a segunda metade de 2017. "Villains", cuja capa pode ser vista ao lado, será o sétimo disco da carreira do QoTSA.

O novo trabalho tem o dia 25 de agosto como data de lançamento e chegará pela Matador Records, contendo 9 faixas.

"Villains" foi produzido por Mark Ronson, co-produzido por Mark Rankin e mixado por Alan Moulder.

É o primeiro álbum do "Queens Of The Stone Age" desde 2013, quando a banda trouxe o elogiado "…Like Clockwork".

Segundo Josh Homme, a coisa mais importante ao fazer este álbum foi "redefinir" o som do QoTSA. Para quem ouve a música "The Way You Used to Do", há uma certeza: ela é realmente diferente para os padrões do grupo.

"Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original", diz o vocalista do grupo.

"Villains" já está em período de pré-venda e estará disponível em diversos formatos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Queens of The Stone Age libera primeira faixa de novo álbum previsto para agosto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts