Topo

Notas roqueiras: Machinage, Rui Campos, Odin's Krieger Fest...

Combate Rock

19/06/2017 17h00

– 'Slave Nation', do Machinage, está sendo lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth. O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman, responsável por produções de discos como 'Blizzard of Oz', 'Diary of a Madman', 'Speak of the Devil', 'Bark at the Moon' e 'Tribute' de Ozzy Osbourne; 'Rust in Peace', 'Countdown to Extinction' e 'Youthanasia' do Megadeth, apenas para ficarmos nestas duas bandas. 'Slave Nation' foi gravado nos Estados Unidos, durante uma das várias turnês do Machinage pelo país. A gravação por lá ficou nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa o grupo confiou nos talentos do brasileiro Jean Michel.

– O guitarrista e vocalista Rui Campos acaba de disponibilizar o novo vídeo clipe da faixa "Mundo de Ilusão", a música faz parte do seu primeiro registro de estúdio o álbum "Sem Limites". A música "Mundo de Ilusão" é uma balada com muito feeling e uma levada blues, a letra é sobre os sentimentos de dor após a perca de um amor e a luta incessante de conseguir forças para vencer o sofrimento. https://www.youtube.com/watch?v=1xyfzJkweoo.

– A edição deste ano do Odin's Krieger Fest, o maior festival de música viking e folk do Brasil, trará diversas banda, bebidas típicas, lutas medievais e exposição de produtos deste universo durante três dias em julho: Belo Horizonte (dia 21/07, no Music Hall), Curitiba (22/07, no Jokers Pub) e São Paulo (23/07, no Tropical Butantã). Com apoio da Vorus Vodka, da vinícola Salton, o festival terá como principal atração o Rapalje, o mundialmente famoso grupo de música celta da Holanda, conhecido pelas apresentações contagiantes e dançantes. No Odin's Krieger deste ano, o hidromel ganha a companhia de mais uma bebida inspirada na cultura nórdica: a vodka Vorus, produzida pela Salton nas versões tradicional e infusão de frutas vermelhas, com nome e símbolo que remetem à cultura nórdica. Quatro vezes destilada, o que confere grau de pureza à bebida, a Vorus tem como conceito a essência das tradições e histórias da região da Escandinávia, que historicamente é conhecida por travar batalhas épicas, além das inúmeras demonstrações de coragem e honra.

SERVIÇOS

BELO HORIZONTE

Evento: https://www.facebook.com/events/170804413434737/

Data: 21/07 (sexta-feira), às 19 horas

Local: Music Hall (avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia)

Bandas: Rapalje (Holanda) – Terra Celta – Hagbard – Galwem

Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!

Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4877-odinskriegerfest2017-belohorizonte-mg/

CURITIBA

Evento: https://www.facebook.com/events/270496280058908/

Data: 22/07 (sábado), das 18 às 2 horas

Local: Jokers PUB (rua São Francisco, 164 – Centro)

Bandas: Rapalje (Holanda) – Tuatha de Danann – Hugin Munin – Mandala Folk

Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!

Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4876-odinskriegerfest2017-curitiba-pr/

SÃO PAULO

Evento: https://www.facebook.com/events/152874945233868/

Data: 23/07 (domingo), das 14 às 23 horas

Local: Tropical Butantã (avenida Valdemar Ferreira, 93 – Ao lado do metro Butantã)

Bandas: Rapalje (Holanda) – Tuatha de Danann – Hugin Munin – Confraria da Costa – Hagbard

Lutas nórdicas, hidromel, exposição e vendas de produtos medievais e muito mais!

Vendas: https://ticketbrasil.com.br/festa/4878-odinskriegerfest2017-saopaulo-sp/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Machinage, Rui Campos, Odin's Krieger Fest... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts