Topo

Notas roqueiras: Bella Utopia, Aetherea, Kissin' Dynamite...

Combate Rock

19/06/2017 12h00

Bella Utopia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda goiana Bella Utopia lançou recentemente a música inédita "Distúrbio Chegou", que faz parte da trilha sonora do curta metragem brasileiro "Quarto 10", todo rodado em Goiás. Uma ficção, baseada em fatos reais, de uma investigação pública ocorrida na cidade de Goiânia. Vamos conhecer melhor os bastidores da delegacia através do delegado Dr. Antônio Gonçalves. A sua perspicácia em perceber a trama e solucionar o caso, de um drama vivido pela mãe de uma das crianças roubadas naquele que ficou conhecido como Caso Pedrinho pela mídia. Mas a mãe da menina roubada anteriormente será o foco deste filme, já que quase nunca se falou dela na mídia. Através de personagens fictícios, o filme fará uma viagem em diferentes épocas, com depoimentos e um drama de uma mãe que teve a filha roubada ainda na maternidade. Um drama moderno, atual, com flashbacks que pontuarão a narrativa, interligando o presente e passado. O referido trabalho contou com a produção da Muvee Filmes, além de ter no seu elenco nomes como os globais Stepan Necerssian e Igor Cotrim, além da própria vocalista da banda, Isabela Eva.

– A vocalista Carla Miller retornou recentemente ao seu posto na banda paulista Aetherea, após a saída de Nathalia Zukkas da banda. Carla Miller, de 27 anos, iniciou suas experiências musicais em bandas do litoral paulista, mas já cantava desde criança em corais nas escolas por onde estudava. Autodidata, encontrou a motivação para o canto em influências como Led Zeppelin, Heart, Loreena Mckennitt, Nightwish, Aretha Franklin, entre outros. Além de apreciar Disco Music, Blues e Jazz. Atualmente, Carla já se encontra reintegrada ao trabalho de produção dos singles "Dance Of The Night" e "Look Into My Eyes", que serão lançados em breve no formato digital.

– A banda alemã Kissin' Dynamite anuncia o lançamento mundial do seu primeiro álbum ao vivo "Generation Goodbye – Dynamite Nights". Será lançado no próximo dia 14 de julho pela respeitada gravadora AFM Records. O material foi filmado na cidade de Estudgarda, Alemanha em 3 de dezembro de 2016 e conta com participação especial da Jennifer Haben (Beyond The Black). O Álbum estará disponível em duas versões: DVD/2CD e Bluray/2CD.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Bella Utopia, Aetherea, Kissin' Dynamite... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts