Topo

Notas roqueiras: Metalmorphose, Salário Mínimo, Vírus, Skinlepsy, Ricardo Aronne

Combate Rock

19/04/2017 12h03

Metalmorphose (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Metalmorphose aporta na cidade de São Paulo para lançar seu novo disco, 'Ação & Reação' ao lado de outras duas lendas do metal nacional. A banda se junta ao Salário Mínimo e ao Vírus para uma celebração no dia 21 de abril, uma sexta-feira, no Manifesto Bar com início para exatas 18h. O grupo carioca focará seu show em músicas inéditas do 'Ação & Reação', mas promete não deixar os fãs sem saborear os clássicos atemporais do grupo. Será também a estreia do novo vocalista, Trevas. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/109207209597124/.
Um dia antes, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Jack Daniel's Rock Bar, com entrada gratuita. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/445328752466697.

– O guitarrista Ricardo Aronne disponibilizou seu novo álbum solo para audição gratuita no YouTube. Aronne é considerado um dos fundadores do Metal Gaúcho, tendo passagem por grandes bandas da região, atualmente o músico está a frente de sua banda Black Triad e acaba de disponibilizar seu álbum solo "Piece of Blues", que apresenta toda sua técnica, emoção e destreza, nos acordes de sua guitarra. O álbum instrumental tem várias nuances diferentes, arranjos de piano, instrumentos percussivos, solos doces, entre outros grandes momentos. O álbum pode ser conferido no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=yrJWsDN2bwc.

– Lançado no Brasil em parceria com a Shinigami Records, 'Dissolved', novo álbum do Skinlepsy, já está disponível para venda. O trabalho pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou também com o selo, pelo link: https://goo.gl/aU5hh5.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Metalmorphose, Salário Mínimo, Vírus, Skinlepsy, Ricardo Aronne - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts