Topo

Notas roqueiras: Treiares, Prole64, Katharzian, Burnkill...

Combate Rock

22/03/2017 16h00

– As bandas Treiares, de São Paulo, e Prole64, da Bahia, estarão na quarta coletânea da empresa que sairá na Europa, no próximo mês de junho, nos formatos físico e digital. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa. A banda marcará presença com a canção "Ver Além", que contém todos os atributos qualitativos do seu rock moderno. Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do metal mundial. O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de "Renegades from Hell and Earth", servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

– A banda manauara Katharzian foi confirmada na nova edição do Anhangá Green Festival, no próximo dia 15 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Manaus, Amazonas, ao lado da horda Miasthenia. O evento acontecerá no Indião Music Bar, às 21h. Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

– No dia 25 de março, a cidade de São Thomé das Letras/MG, promove o "4º Cultura Alternativa de Rua", evento gratuito com várias atrações voltadas ao metal. Entre as atrações, os mineiros da banda Burnkill que se apresenta como uma das forças do Thrash Metal Mineiro, o grupo leva ao público as músicas do seu álbum de estreia "Guerra e Destruição". O evento começa as 17h com 10 bandas ao total se apresentando em um único dia, o evento também terá feirinha de venda dos merchandising das bandas e exposição de Zines. As bandas Guard Rail, Pino de Granada, Sangue nos Olhos, Proteste, Nuclear Blood, Ódio Extremo, Blood Grind, Proteste e Brunkill, são alguns dos nomes confirmados. A realização do evento será feita na rua Bento Leite, nº31, Alto Cruzeiro na cidade de São Thomé das Letras/MG.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Treiares, Prole64, Katharzian, Burnkill... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts