Topo

Notas roqueiras: DangerAngel, Kratornas, Red Cain...

Combate Rock

19/03/2017 16h08

DangerAngel (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Para celebrar o lançamento oficial de seu terceiro álbum, "All The King's Horses" (MelodicRock Records), a banda grega DangerAngel continua promovendo o vídeo para a faixa "To Kill A Saint". Inspirado pelo seriado clássico de TV dos anos 60 "The Saint", estrelado por Roger Moore, a faixa presta um tributo ao episódio homônimo que foi ao ar em 24 de fevereiro de 1967. A história descreve como um vilão francês pretende contratar um assassino para matar Simon Templar. O assassino não completa a missão e o próprio Templar se passa por ele para solucionar o mistério e descobrir quem quer vê-lo morto. Veja o vídeo de "To Kill A Saint" em https://www.youtube.com/watch?v=WAff2hYv43o. "All The King's Horses", que já vem obtendo boas críticas da mídia e marca a estreia do vocalista brasileiro BJ (SOTO, Tempestt), foi lançado oficialmente em 14 de outubro. A edição especial limitada com CD/DVD está disponível através da MelodicRock Records ou pela loja virtual da banda, em edição limitada a 500 cópias.

– A banda filipina radicada no Canadá Kratornas lançou seu novo álbum,  'Devoured By Damnation', que já está disponível para venda. Agora o grupo lança um lyric video para a música 'Archangels of Destruction', que pode ser conferido pelo link: http://nefariousrealm.com/album-of-the-day-kratornas-devoured-by-damnation/. Nesse mesmo link, também é possível ouvir o álbum completo.

– Também do Canadá é a banda Red Cain, que lançou seu EP de estreia, auto-intitulado, em novembro passado. Agora eles se uniram com a PureGrainAudio.com para disponibilizar o download gratuito de 'Guillotine', a primeira faixa do EP. A banda voltou à cena depois de dois anos de hiato e mudança de formação, agora apresenta o guru de orquestração William Lancaster juntamente com o talentoso multiinstrumentalista Rogan McAndrews para se juntar aos membros fundadores da banda: Evgeniy Zayarny, Nikita Ryzhenkov e Samuel Royce. Baixe gratuitamente a música 'Guillotine' em: http://puregrainaudio.com/audio/red-cain-guillotine-feat-wolf-of-transylvania-free-song-download. Também disponível para download gratuito a música 'Dead Aeon Requiem' em: http://puregrainaudio.com/audio/red-cain-dead-aeon-requiem-free-song-download.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: DangerAngel, Kratornas, Red Cain... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts